Oii gente, assistem o vídeo antes de ler o capítulo, ok??
______________________________________
Pov.Millie
Estava um silêncio constrangedor, ninguém falava nada, Finn estava no celular, e eu estava olhando a redação que o professor tinha passado, para ver se estava tudo igual a que eu imprimir para fingir que eu fiz.
Eu costumava mascar chiclete, para passar o tempo, e assim eu fiz. Estava tudo tão sem graça, então, decido me levantar e olhar na janela da sala de aula. Estávamos no 2° andar, e essa sala era uma das últimas do corredor, sendo assim, dando para os fundos da escola, olho para baixo e vejo Sadie saindo dos braços de Caleb, e dando um tchauzinho com as mãos. Fico até enjoada de ver aquilo, pra mim, não passava de fingimento.
-Acha que eles vão dar certo? -Finn pergunta me olhando.
- Aquilo ali não vai durar nem 1 mês! -digo me virando para ele.
-Também acho. -o moreno diz convencido. -Então, realmente imprimiu uma folha como se fosse a redação que o professor pediu?.
Eu já estava sentada novamente olhando as folhas, eu afasto elas, para ter visão de Wolfhard. -Achou mesmo que eu iria fazer? -eu digo mascando chiclete.
-Obviamente não. -ele diz com um sorriso sarcástico. -sabe o que eu acho?.
-hum? -digo mascando chiclete, com a boca aberta, para fazer com aquele som irritasse mesmo.
-Acho que você não é a "vilãzinha", garota má, que você aparenta ser. -o moreno diz tentando me provocar.
-Ah é? Como sabe disso? Nem me conhece direito! -eu falo indignada.
-É, pode ser que não, mas eu sei coisas sobre você, bem mais do que você imagina. -Ele diz me provocando.
-virou psicopata agora? -eu falo dando uma risada debochada.
-Não, será que você se esqueceu que estudamos em Nside high School? Todo mundo sabe sobre você, rola muitas fofocas sobre você, ou... Inventam, né? -Finn diz dando uma risada de canto, provavelmente, lembrando de todas as coisas que ele já inventou sobre mim.
-Você é ridículo, sabia? -eu digo o olhando.
-Sabia! Que nem a sua amiguinha, água de salsicha, que ta fazendo papel de ridícula também, com o Caleb. -Finn disse se levantando.
-O que você disse da Sadie?!- digo levantando e indo em direção a ele.
-a g u a d e s a l s i c h a. -ele fala pausadamente e mais falto.
Nessa momento, eu estava muito perto dele, o enfrentando, nossos rosto estavam muito perto, eu fazia isso para o provocar, quando o mesmo estava com uma cara de deboche. Nossos rostos estavam tão perto um do outro, que eu conseguia sentir a respiração dele.
Idiota! - falo isso e em seguida dou um pequeno tapa em sua cara, logo depois saio da sala, mas antes percebo que o mesmo ficou rindo.
Eu vou até a Secretaria, entregar o papel que eu tinha imprimido para a secretária. -E a redação do Finn? -diz uma moça, atrás do balcão.
-Não sei, ele que se vire, eu já fiz a minha, vou só esperar o tempo de ir embora, para sair daqui logo. -digo saindo de lá, sem ouvir a resposta da moça.
Hoje vamos sair da escola mais tarde, porque é o último dia de detenção então, provavelmente, as mulheres da secretaria já vão ter ido embora, então, sim, vamos ficar sozinha nessa merda de escola gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...