Pov. Millie
Pronto, já tínhamos finalmente comprado nossos vestidos, estávamos finalmente saindo da loja, e estávamos indo a praça de alimentação, onde combinamos de encontrar os meninos, chegamos lá, onde era gigante cheio de mesas, então não seria fácil achar eles, isso se eles já teriam terminado de comprar seus ternos.
-onde será que eles estão? -Sadie diz olhando para vários lugares.
-Não faço a mínima ideia. -digo desanimada
Continuamos procurando, quando meu celular toca, vi e era Jack.
-Alô???
-Oi, estamos vendo vocês daqui, estamos perto do Subway. -Jack diz.
-Ta bom, já estamos indo. -falo e em seguida desligo.
Eu e Sadie vamos até perto do Subway e começamos a procurar eles, até finalmente acharmos.
-Finalmente!! -Noah diz quando vê a gente se aproximando.
-Aqui ta lotado, estava impossível de acha-los. -falo colocando as sacolas em cima da mesa. -Mas eai, vão querer comer o que? -Jack pergunta.
Eu e Sadie olhamos ao redor e eu fiquei sem saber, afinal, tinha muitos restaurantes.
-Vamos comer Burguer King! -Noah fala.
-Nananinanão! Já que é assim, vamos comer Mc Donalds! -Jack diz o interrompendo
-Vamos comer comida japonesa então! -Sadie diz praticamente gritando.
-Não! Vamos comer- Noah é interrompido. -Mc Donalds! -Jack fala
-Burguer King!
-Comida japonesa!
-Mc Donalds!
E eu fiquei observando os três ali, pareciam três crianças brigando por causa de comida, eu não opinei em nada, pois nem estava com tanta fome, então começo apenas observar o shopping e...
-Millie?! Qual você acha? -Noah diz passando a mão em frente meu rosto.
-Ah, desculpa, estava distraída, o que você disse?
-Eu disse para você escolher o restaurante então, já que NINGUÉM SE DECIDE AQUI, NÃO É MESMO?-Noah fala provocando Sadie e Jack.
-Ah, tanto faz, vocês que que se virem, eu não estou com fome, vou comprar apenas um sorvete. -digo me levantando e deixando eles lá, olhando para literalmente nada.
Quando saio, eles começam a discutir novamente, e consigo escutar Sadie gritando, do seu jeito mandão de ser. Fui no Mc Donalds comprar sorvete, e não estava com fila, então como só eu iria querer, ia ser rápido.
Tinha umas duas pessoas na minha frente, então não iria demorar muito, enquanto eu esperava peguei meu celular para dar uma olhada no Instagram e quando percebo já chegou minha vez, peço sabor de creme mesmo, e estava distraída, esperando a moça fazer meu sorvete, quando ouço umas vozes e risadas um pouco conhecidas, me viro e avisto nossa mesa, que estava um pouco longe da onde eu estava, e naquela mesa não tinha mais apenas 3 adolescentes discutindo para escolher o restaurante para comer, agora, eu vi Caleb, Finn e Gaten lá, eles estavam rindo de algo, principalmente Sadie, que estava com o braço de Caleb entrelaçado em seu pescoço. Reviro os olhos e a mulher me entrega meu sorvete, pago e vou em direção a mesa, quando mais perto eu ia chegando mais xingamentos eu ia dizendo em minha mente, fala sério, Caleb, Finn e Gaten? Justo hoje, justo agora, que eu estava de mal humor? Ótimo!
Me aproximo segurando meu sorvete e os meninos me olham.
-Eai Millie!? -Caleb diz, provavelmente apenas só tentando impressionar Sadie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...