Pov.Millie
Sabe quando dizem que a intuição de mulher, na maioria das vezes esta certa? Então, talvez eu tenha acabado de passar por isso. Desde o dia que fomos no tal de drive-in, ficamos apreensivos, esperando algum tipo de sinal, seja menstruação atrasada ou enjoo.
Desde esse dia, se passaram quase um mês, e veio tudo certinho, não tive enjoos muito menos minha menstruação tinha atrasou. Mas por por precaução, Finn comprou um teste para mim fazer em casa, enquanto ele esperava em meu quarto praticamente com o coração saindo pela boca.
E não, eu não estava grávida. E eu me pergunto,, que porra aconteceu?,, Tudo bem que, a pílula do dia seguinte é justamente para isso, mas na maioria das vezes, acaba não funcionando. Enfim, não me interessa mais, o que importa é que por algum caralhos eu não fiquei grávida.
Hoje era sexta-feira, e eu me encontrava na mesa com o pessoal, enquanto eles falavam algo no qual eu nem estava prestando atenção. Fiz o teste a alguns dias atrás, então eu e Finn tínhamos finalmente acabado com esse medo e sufoco de vez. Estávamos literalmente todos como um casal ali, menos Gaten, porque Lizzy não estuda na nossa escola. Jack e Noah? Esses ai não se assumiram até hoje, e eu continuo no aguardo, mas todos já desconfiam deles, então agora eles andam mais juntos do que comum.
Então, de um lado da mesa, estavam sentados Sadie e Caleb com Gaten ao lado, e no outro lado estava eu e Finn, Jack e Noah. O pessoal da escola ainda nos olhavam sem entender nada, e algumas meninas me olhavam diferente, não sabia distinguir aqueles olhares estranhos, mas agora, não teríamos que esconder esse,, algo,, que eu e Finn tínhamos.
--Millie?? - ouço a voz do Finn sussurrando em meu ouvido, e sinto sua mão em minha coxa.
-- que fo- olho para ele e vejo todos da mesa me olhando. --que foi gente? Credo. - me espanto com Sadie, Caleb, Gaten, Noah e Jack me olhando.
-- a Sadie ta te chamando a meia hora - Finn diz.
-- tava tão distraída no que hein, que estava olhando para lá? - sadie começa a falar e olha para algum lugar aleatório no qual eu "estava olhando"
No momento em que ela diz isso, Finn olha para o mesmo lugar, mas que caralho, eu nem estava olhando para nada, estava no mundo da lua, e ele? Provavelmente procurando o que? Um menino em que eu estava olhando?
--não, eu só estava distraída, continua falando. - reviro os olhos.
-- na verdade, é o Caleb que tem que falar. - Sadie olha para Caleb.
-- seguinte gente, minha família tem uma casa em toronto e - Caleb é interrompido por Noah. -- CARAMBA CALEB, VOCÊ TEM CASA EM TODO LUGAR NÉ? TEM AQUI, TEM NA RÚSSIA, NA FLÓRIDA, NA GRÉCIA, NA INGLA- Noah leva um tapa na boca -- Cala a boca animal, deixa o Caleb falar. - Jack da um tapa na boca de Noah.
--Não, seu idiota, na verdade, a casa é dos meus avós. - Caleb começa a rir. -- Enfim, não mora ninguém mais nela, e só vamos lá de vez em nunca, para limpar, então... O que acham de passarmos o final de semana lá? - ele faz uma cara maliciosa.
--Sabe, tem 5 quartos, e vai sobrar um, já que todo mundo ta com um ""rolo"" aqui. - Caleb fala fazendo aspas com os dedos e uma cara maliciosa. --na verdade, o único com um relacionamento sério aqui, é o Gaten. - Caleb completa.
-- ta mas qual final de semana? - Noah responde sem graça depois da frase que todos tinham um certo "caso".
-- se hoje é sexta-feira, amanhã mesmo né bocó, pegamos um voo de madrugada e chegamos lá amanhã. - Caleb fala como se fosse óbvio.
--TA MALUCO? EU AINDA PRECISO FALAR COM MEUS PAIS, E TEMOS QUE AGENDAR, E O DINHE - Noah é interrompido.
--Ô Noah, fecha a boca um pouquinho e deixa que isso eu resolvo. -Caleb falam e todos começam a rir.
--Acho melhor você ficar quieto hoje e... AAAAAAAAAIII -Jack é interrompido por provavelmente, Noah pisando em seu pé debaixo da mesa.
--Ta mas e o voo? E o dinhe- Gaten começa a falar mas o sinal toca. --Gente, relaxa que isso eu vou resolver, to falando sério. - Caleb se levanta da mesa e depois se direciona para os corredores, em seguida todos levantam ainda sem entender nada, deixando eu e Finn sozinhos.
--Beleza? O que foi isso? - pergunto. --Coisas de Caleb McLaughlin... - Finn ri.
--Você vem? - ele fala se referindo a voltar para sala, e me olha já em pé. -- Vou né, aguentar mais aulas insuportáveis. - levanto.
Caleb estava ficando louco? Ele quer nos sequestrar? Como assim ele cuida de tudo? E... Logo amanhã? Tão rápido assim? Medo é uma palavra que me define agora.
De qualquer maneira, eu monto já a biblia de explicações que eu vou ter que dar a minha mãe, antes de pedir para ela,, deixar,, eu viajar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
As aulas já tinham acabado, depois fomos embora, e agora era cerca de 16:00 da tarde, quando recebo uma mensagem.
(Chat on)
Ódio causa união 👺👺🤠
Caleb: seguinte, se vcs pensaram
em dinheiro, podem tirando essa
ideia da cabeça, pq já comprei as
passagens de vocês, e sim, foi rápido
assim mesmo, porque tenho meus
meios, né, enfim, hj de madrugada
embarcamos. Agora, só restam vocês
falaram com seus pais, né, pq isso
eu não posso fazer, iupiii 🤠🤠Noah: blz, isso é motivo
para ficar com medo?
pq eu já to aCaleb: clb Noah, rlx
Sadie: *figurinha
da joelma*Eu: e lá vai eu, ficar
mais de 1 hora
arrumando
argumentos
p minha mãeFinn: já to confirmado gente
Jack: vishkk, o
mesmo que a
Millie, se minha
mãe não me
arremessar
pela janela eu
tbm to
confirmadoGaten: eu e a Lizzy tbm já estamos
confirmados iei
Noah: MAS GENTE?????*Caleb removeu Noah*
Sadie: KKKKKKLKKKKKKLLKKK
(Chat off)
Passar o final de semana em Toronto na casa dos avós de Caleb? Parece que vai ser legal, só acho que o que não vai ser legal, é ficar mais de 1 hora explicando e explicando, dizendo onde, como, quando, com quem e o que eu vou fazer lá, para minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...