Pov.Millie"Você sabe que eu te quero, não sabe?" Uma frase de um filme de romance que eu assisti semana passada ecoava pela minha cabeça enquanto eu estava com os meus braços entrelaçados no pescoço de Finn, sentindo a água do chuveiro molhar nossos corpos.
Eu não costumo assistir filmes de romances, prefiro terror. Aquele clichê todo me deixa enjoada as vezes, mas por um acaso eu resolvi assistir um aleatório enquanto estava sozinha no meu quarto semana passada.
"Eu estou fodidamente apaixonado por você" uma frase a seguir do rapaz apaixonado pela menina que só o machucava passava pela minha cabeça, outra vez. Por que essa frase não saia da minha cabeça? E principalmente quando estou com meus lábios colados ao do Finn?
Eu nunca fui de me relacionar com as pessoas, principalmente depois de meu último relacionamento, que fui traída. Eu ainda me pergunto como ainda estou com Finn, principalmente depois de tantas coisas, e principalmente porque não temos nada.
Eu sei que isso não iria prosseguir, fala sério, Finn Wolfhard? O cara que eu sentia mais ódio em todo o mundo?
Ele mudou
Eu não o reconheço, não sei mais quem ele é, não consigo mais encontrar aquele idiota do início do ano, que eu não conseguia nem chegar perto. Eu não sei se ele é realmente assim, ou é assim apenas fora da escola, porque na escola, principalmente quando você é rodado de pessoas a sua volta, normalmente você quer passar uma imagem diferente do que você é.
Mas eu sei que o que me mantinha aqui ainda com ele. Era esse novo Finn que ele se tornou, ou pelo menos me mostrou. O Finn que ele realmente é, e eu gostava disso.
As vezes eu me vejo me perguntando se poderíamos seguir adiante, eu gosto de estar com ele, e sinto que cheguei a essa conclusão exatamente agora, aqui. Meu relacionamento com Jacob era diferente, eu não sei explicar o porquê mas os sentimentos são diferentes, se bem que com Jacob eu realmente namorei, e Finn e eu não temos nada.
Mas eu sinto que Finn consegue me deixar louca, em todos os sentidos, e eu gosto de me sentir fodidamente atraída por ele.
Espera, o que?
–Eu te quero. — as palavras saem da minha boca sem que eu perceba, e arregalo os olhos.
–o que? — Finn para o beijo e me olha assustado.
–n-nada, desculpe, falei sem querer. Apenas continue o que estava fazendo. — o respondo tentando fazer o mesmo esquecer o que eu disse, e tento o beijar novamente, o puxando para mais perto mas ele me para.
–não, eu não ouvi o que você disse, pode repetir? — ele me olha. –já disse que não foi nada, acho que pensei alto demais. — tento o convencer novamente, soltando um pequeno gemido como reprovação e o mesmo dá de ombros e puxa meu corpo contra o seu novamente, e desce sua mão para minha cintura.
Estávamos debaixo daquele chuveiro há mais de 30 minutos.
Não posso mentir para mim mesma, mas o toque de Finn me deixava louca, e eu sei que eu nunca diria isso para ele, principalmente porque já percebi que tenho muitas dificuldades em demonstrar sentimentos, simplesmente é difícil para mim, e já percebi isso em mim diversas vezes.
Talvez fosse uma insegurança minha. Eu não entendo muito disso, mas é difícil, e não sei o que fazer com ela.
–Finn... — solto um pequeno gemido por seu nome quando percebo que ele estava descendo sua mão para minha intimidade pela décima vez desde que entramos no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...