Uma noite longa...

2.6K 217 193
                                    

Pov. Noah

Algumas horas antes...

-Hey, Noah, quer ir lá em casa mais tarde? Podemos jogar vídeo game! -o menino de cabelos cacheados diz.

-aah, pode ser, eu levo umas comidas para comermos então, ok? -eu falo descendo as escadas da escola.

-beleza então, até mais tarde! -o moreno diz, descendo as escadas e indo para o lado contrário que o meu.

[...]

Eram aproximadamente 18:30 da tarde, olhei no relógio e resolvi tomar um banho e já começar a me arrumar para ir na casa de Jack.

Tomo meu banho e coloco um moletom cinza, uma calça jeans e meu tênis preto da Vans.

Penso em passar no mercado antes para levar algo, mas decido levar dinheiro para casa de Jack, porque qualquer coisa pedimos uma pizza, um hambúrguer etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Penso em passar no mercado antes para levar algo, mas decido levar dinheiro para casa de Jack, porque qualquer coisa pedimos uma pizza, um hambúrguer etc.

[...]

Eai Noah! -Jack diz batendo em minha mão, assim que abre a porta. -entra ai.  -o moreno diz dando espaço.

-meus pais foram viajar, ou seja, não tem niguém em casa, sendo assim, você pode gritar o bastante quando EU ganhar de você! - Jack diz me desafiando.

-isso é o que vamos ver, Grazer! -eu digo lhe desafiando.

[...]

Pov. Millie

-Aaaah, qual foi! Tem que ter algum lugar que esteja aberto! -Finn dizia puxando janelas, portas ou portões que tinha em sua frente.

-Finn! Acorda, quando você vai perceber que travou TODAS as portas? -eu dizia sentada no chão, enquanto o cacheado saía puxando as grades dos portões desesperadamente.

-você vai mesmo ficar ai sentada? Como se você estivesse de boa em passar a noite aqui na escola? -Finn dizia indignado.

-Opa, Opa, opa! De jeito nenhum, passar a noite aqui na escola não, ainda mais com você! Eu apenas sei que não tem outro jeito, eu sempre estou nos fundos da escola, e lá que tem a caixa de eletricidade, provavelmente ALGUÉM deve ter ido lá e apertado, de propósito! Vulgo Verônica E Ivy. -eu falo, já irritada.

-O que faz tanto nos fundos da escola?

-O que você acha? já me viu em alguma aula? -eu digo como se fosse óbvio.

-você é mesmo uma filha da puta. Wolfhard diz dando um sorriso debochado.

-Aha! Como se você não matasse aula, né, e sim, minha mãe é uma puta mesmo.

-Você não gosta da sua mãe? - Finn diz  se virando para mim, ignorando minha primeira pergunta.

-Não. - falo com toda seriedade. -porque não? - o cacheado diz, com um grande ponto de interrogação em seu rosto.

Abro a boca para responde-lo mas logo paro, sem menos sair uma palavra da minha boca. -Não te interessa. -eu digo saindo de lá, deixando Finn sozinho.

Vou para o gramado da escola e levanto meu celular para cima, tentando pegar algum sinal que no caso, não existia.

-Desse jeito não vai achar sinal nunca! -o moreno diz aparecendo do nada.

-vem para cá! -Finn diz pegando em minha mão que a mesma segurava o celular, e foi me levando para outro canto do gramado, levantando minha mão mais alto que meu limite. Finn logo percebe que eu estava na pontinha do pé e começa a rir. -Você é muito baixinha! -o moreno diz zombando da minha cara.

-Ah, qual foi, você diz isso mas é só mais um pouco maior -eu digo revoltada.

Olho para a mão dele em cima da minha, no auto, tentando pegar algum sinal e em seguida olho para seu rosto, tiro rapidamente minha mão perto da dele e a abaixo, olhando o celular.

-Não, babaca! -digo insinuando que não adiantou nada, pois não tinha pegado nem pelo menos um pontinho de sinal.

-E lá vamos nós! -digo saindo dali, dando um longo suspiro.

Me afasto um pouco de lá, até porque o gramado era bem grande, ou seja, não queria me estressar com Finn.

Sento na grama e coloco meus fones de ouvido, começando escutar músicas da minha playlist.

Começo a imaginar o que Sadie poderia estar fazendo agora, provavelmente, estava prestes a ir dormir, porque já era quase meia noite, fico pensando em várias coisas ao mesmo tempo, ao decorrer das músicas. Nem presto atenção onde Finn estava, era bom que ele estivesse bem longe de mim, a escola era gigante e dava muito bem para ficarmos bem longe um do outro.

Foi quando minha atenção é chamada até Finn, ele estava bem longe de mim, mas dava para o ver. O moreno estava andando de um lado para o outro nas arquibancadas, provavelmente, fazendo com que o tempo passasse rápido.

Olho para aquele babaca, andando que nem um tonto, para lá e para cá, e sem nem perceber acabo soltando um sorrisinho, em seguida, voltando a atenção em meu celular.

[...]

Pov. Noah

-Vai ter revanche! -eu digo frustado com o jogo que Jack acabou de ganhar.

-Você é muito ruim! -Jack diz dando risada.

-Não sou nada! Você que é trapaça! -eu digo rindo também. Logo em seguida fica um silêncio constrangedor.

-Quer pedir pizza? -Pergunto quebrando o silêncio.

-Pode ser. -Jack diz, mexendo em seu celular.

Provavelmente, ele não tinha prestado muita atenção no que eu acabei de perguntar, mas não importa, qualquer coisa eu como aquela pizza sozinho!

[...]

Pov. Finn

Não aguentava mais ficar andando para lá e para cá, sem nada para fazer, já que meu celular tinha descarregado.

Foi quando eu não aguentava mais de tanto tédio e fui até Millie, que estava um pouco longe de mim, sentada no gramado, escutando música.

-Millie, vamos tentar pegar sinal! -digo decidido.

-Você tá bem? Eu já tentei! -Millie diz como se fosse óbvio.

-Eu sei, mas vamos para outras partes da escola, quem sabe não conseguimos pelo menos um pontinho, já que seu celular é o único vivo aqui!

Millie não diz nada, apenas revira os olhos e concorda, se levantando.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora