Confusion

1.9K 198 333
                                    

Pov.Millie

Eu literalmente fiquei trancada em meu quarto, o dia inteiro.

Fiquei assistindo diversas coisas, e fiquei apreensiva com tudo que estava acontecendo. Eu acabei não mandando mensagem ao Finn, na verdade, eu iria.

Eu iria, pretendia ligar mais tarde, pelo menos, até eu criar coragem, mas acabei caindo no sono, enquanto eu assistia algo aleatório em meu quarto. Acordei de madrugada com alguém me ligando.

Pov.Finn

Eu iria ligar para Millie, mas não a tarde, pensei em esperar alguns dias para conversarmos, ou algo do tipo. Passei a tarde pensando sobre, e quando chegou a noite, e pensei que finalmente iria descansar, e me libertar um pouco desses pensamentos, mas piorou.

A noite sempre piora tudo, né? Independente do que for. Eu virava para todos os lados, rodava na cama, deitava do outro lado, trocava de travesseiro e nada, eu não conseguia me livrar de meus pensamentos, e isso estava me matando.

Me levantei e fui em minha cômoda, abrindo uma gaveta em que eu deixava alguns potinhos de comprimidos, para me acalmar quando tinha alguma crise de ansiedade. Raramente eu os tomava, era só quando eu realmente estava precisando. Olhei em meu celular e vi o horário, era cerca de 4:00 da manhã, e eu ainda estava acordado. Sabe quando você planeja uma conversa com alguém em sua mente? Então, era isso que eu estava fazendo, esse tempo todo.

Ficava falando comigo mesmo, como se eu estivesse falando com a Millie, eu falava várias vezes, já montando a conversa que eu teria com ela, palavra por palavra, e até mesmo expressões.

Mas no silêncio do meu quarto, apenas com a luz da tv ligada, estava me pertubando, é lógico que era melhor esperarmos alguns dias para conversarmos melhor, e esperar mesmo, para ver se a Millie realmente engravidou. Mas eu estava morrendo por dentro, minhas pernas faziam movimentos repetitivos incontrolavelmente, e a única coisa que eu pensei em fazer, quando olhei para meu celular, fosse ligar para a Millie.

Pov.Millie

Acordo com o barulho de meu celular tocando, merda! Esqueci de coloca-lo no silêncioso. Procuro meu celular de baixo das cobertas, que ali, já tinha sumido por eu me movimentar muito. Olho sonolenta para sua tela e vejo que quem estava me ligando, em plena 4:00 da manhã, era Finn.

--Alô? Finn? - falo sonolenta, estranhando.

--Millie, você estava dormindo? Foi mal. É que sabe... Não nos falamos desde hoje cedo, e minha ansiedade ta quase tomando conta de mim, não consegui dormir até agora. - ele fala meio roco.

--Puta merda Finn. - falo devido a sua apreensão. -- eu estava pensando, que talvez se eu tomasse um ar, seria melhor para esclarecer as ideias. Pensei em esperar alguns dias para conversarmos, mas eu não estou conseguindo. - ele fala.

-- relaxa, você quer fazer o que? - o pergunto, mesmo morrendo de sono. -- sei lá, queria tomar um ar, vem comigo? - finn pergunta com receio.

--ah... ta, pode ser, eu vou só me trocar. - falo já levantando da cama.

-- não precisa se apressar, eu acabei de tomar uns remédios aqui e... - ele da uma pausa. -- enfim, eu passo ai, e vamos para algum lugar. - finn fala, mudando de assunto sobre sua ansiedade.

--ah, beleza, então, só vou me trocar. - vou ao meu armário.

E assim fiz, me despedi do Finn na ligação, e procurei algo em meu armário, peguei uma calça qualquer, e vesti um moletom preto, de uma  das bandas que eu gosto. Fui ao banheiro, escovei meu dentes e passei água no rosto, para tentar me despertar. Desci em silêncio para sala, abrindo a porta e a fechando devagar, em seguida a trancando e esperando Finn lá fora.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora