Hoje eu fiz um cap maior que o normal, já que fiquei tanto tempo ser escrever aqui kkkk
Pov.Millie
Então, o dia tão esperado pelos estudantes já estava chegando, amanhã, seria nosso baile de inverno, estavam todos super animados, nem se fala as metidas a besta da escola, a real é que a ansiedade vem por causa de garotos né "oh, quem vai ser meu par?" "Será que esse ano eu vou com alguém?", era claro, você ficava esperando ansiosamente para um pedido, de sei lá, seu crush para ir ao baile, e era dai em diante, que vocês sabiam que um estava afim do outro.
Mas, sempre achei muito sem graça, que nem eu disse a Cheryl quando conheci o jack, eu não pego ninguém da escola, por preferência mesmo, e na verdade, acho uma perca de tempo ficar com alguém se já não pensa em segundas intenções, enfim, tanto faz, eu ia mesmo para me divertir, e claro, assistir as brigas no final do baile de camarote. Não tinha um baile que não acabava com brigas, a maioria porque estavam bêbados, não podia bebida na escola, principalmente naquela festa, só tinha umas bebidas sem graças, mas é claro, uma festa, do 1°, 2° e 3° ano do ensino médio, você acha mesmo que eles não iriam dar um jeito? Sempre batizavam os ponches, escondido, claro, quando não era isso, levavam uma garrafa de algum refrigerante transparente, ou sei lá, um escuro, e colocavam bebida. A maioria das pessoas da festa, sabiam dessas artimanhas, que a maioria das vezes, vinham de meninos. E sim, se te veio na cabeça, Finn Wolfhard, você acertou, porque a maioria das vezes, um dos principais a levar bebidas alcoólicas escondido, era o Finn e seus amiguinhos, e claro, o resto dos boyzinhos que se achavam, estilo o Finn. Mas acontece, que no final, todo mundo acabava bêbado, até mesmo, aqueles nerds que são esquecidos pela sociedade, que na maioria das vezes, eram os únicos que não sabiam sobre as bebidas, e que sempre caiam na "pegadinha", e no final, todos, estavam bêbados. E, já que todo mundo sabia, ia pela sua escolha né, ou você bebia, já sabendo que iria ficar bêbado (a), ou vc levava sua própria bebida se não queria ingerir álcool, que era difícil. E no final, quem não bebia muito, e ficava sóbrio, via pessoas de todos os tipos se pegando, todos os jeitos, todas as posições, todos os sexos, todos os cantos da escola. E não era recomendando ir ao banheiro não hein, porque provavelmente, você viria e ouviria pessoas fazendo sexo, e não garanto que seram somente duas. no final de tudo, todos ficavam extremamente bêbados, sendo assim, no dia seguinte, tendo vários e vários memes. Acontece, que é claro que eu sabia sobre o ponche, até bebia, mas não muito, não queria perder o resultado do final da festa, que era totalmente hilário. Só dava eu e a Sadie pelos corredores no final da festa, rindo das pessoas acabadas, era o mais engraçado daquilo tudo, "Rir das pessoas". E era por isso que eu pensava duas vezes antes de escolher ficar em casa.
E lá estava eu. Saindo de mais uma aula irritante, com todos falando sobre o tão esperada baile. já estávamos no estacionamento da escola, indo em direção ao carro. Eu, Sadie, Noah e Jack, quando ouvimos Caleb.
-Ei gente!! -olhamos para trás e vimos o triozinho, Finn, Gaten e Caleb, mas Caleb estava um pouco a frente, vindo correndo em direção a Sadie.
-Eai, vocês vão ao... -Caleb para e me olha, assim que me vê o olhando entediada. -Ihh, a loirinha ainda ta irritada? -Caleb diz e escuto Finn chegando, e debochando de seu comentário.
-Qual foi ow, quem estragou tudo foi o Finn, não eu. Inclusive, o baile é amanhã né? Vocês vão ir? E falando em baile, não queria falar nada não, mas... Millie... o Finn ta livre ta bom. -Caleb diz dando uma piscadinha e um sorriso malicioso.
Caleb eu- sou interrompida por risadas totalmente escandalosas de Jack e Noah.
-Ta, fala sério, Millie no baile? Com Finn? Juntos? Ih meu filho, conta outra, isso não, isso é impossível de acontecer. É claro que eu e o Noah vamos dar um jeito de empurrar a Millie para o Finn e... AI!! -Noah o interrompe com um soco no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Lãng mạn[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...