but... what about love?

591 74 74
                                    

Pov.Autora

Aquele salão da escola onde sempre acontecia as festas estava lindo. Sadie e Millie tinham acabado de chegar. Elas vieram sozinhas, combinaram de encontrar os meninos aqui, eles haviam dito que já estavam esperando elas na escola, mas até agora sem sinal deles.

A formatura havia começado 21:00 e elas chegaram apenas cinco minutos atrasadas, então não havia problema. A maioria das pessoas já estavam ali, sendo assim uma multidão de alunos atrapalhavam as duas de achar seus pares e seus amigos.

Provavelmente agora você encontraria os meninos em volta da mesa de bebida, ou procurando as meninas, bom, pelo menos Finn e Caleb estariam, mas agora, Finn se encontrava do lado de fora da escola tendo uma mini crise de ansiedade.

O motivo poderia ser porquê era seu último dia na escola, ou porquê ele estava ansioso pela resposta da formatura, mas na verdade não. Finn estava tendo uma crise porquê hoje, assim que saiu da casa de Sadie, ele resolveu que iria dizer seus sentimentos à Millie.

Finn finalmente resolveu, resolveu dizer o que estava te atormentando há dias. Ele poderia dizer apenas depois, talvez assim que ele e Millie estivessem decolando para Nova York, ou assim que eles chegassem lá, ou até mesmo tentar esquecer como ele já havia sugerido para si mesmo, mas ele não estava aguentando. Ele resolveu dizer, tanto porquê ele já não estava aguentando mais guardar isso, e também porquê de qualquer maneira, Millie deveria saber sobre os reais  sentimentos de Finn.

E Finn sabia disso, naquele momento não importava mais qual fosse a resposta de Millie. Na cabeça de Finn todas as más opções passavam pela sua cabeça. Millie ficar assustada e nunca mais querer olhar na cara dele era uma delas.

Ele tinha total certeza que algo ruim iria acontecer hoje, e sua ansiedade o confirmava isso há cada minuto que passava. Finn contou à Caleb e Gaten já que eram seus únicos melhores amigos, e os únicos que poderiam ajudar naquele momento. Caleb o ajudava a controlar a ansiedade, principalmente porquê Finn planejava dizer seus sentimentos à Millie mais tarde, não agora. Então ele teria que ver Millie primeiro, e de qualquer forma, ele não poderia surtar na frente dela.

Gaten o ajudava na parte dos sentimentos, já que ele namorava Lizzy fazia um bom tempo. Nesse momento Gaten tentava arrumar alguma maneira de Finn achar as palavras certas, e contava como foi no dia em que ele disse seus sentimentos a Lizzy e foi assim que eles começaram a namorar.

Os três garotos se encontravam do lado da escola, enquanto lá dentro rolava toda uma festa. Algumas pessoas que estavam chegando acabavam por ver Finn naquele estado, mas e daí? Era o último dia que ele veria todos aquelas pessoas mesmo.

Jack e Noah se encontravam provavelmente na mesa de bebidas colocando cada vez mais bebidas a garganta abaixo, mas tomando cuidado para estarem bem o bastante até o final da festa, até porquê seria apenas no final, que a parte da tão esperada formatura iria acontecer.

A propósito Sadie e Millie nem se quer haviam encontrado Jack e Noah ainda. Aquele salão da escola estava mais cheio do que o normal, então a única coisa que Millie pensou foi ligar para Finn.

O telefone tocou e nesse exato momento Finn estava no meio de sua crise, com Caleb tentando de alguma maneira o acalmar, já que sempre fez isso desde que se conheceram, e talvez essa ligação de Millie tenha o ajudado mais ainda a ficar nervoso.

–Merda, é a Millie. — Finn diz em prantos assim que olha pra tela do celular. Nesse momento Finn estava andando sem parar por onde eles estavam.

Finn estava há um toque de atender a ligação, mas Caleb toma o celular dele. –deixa que eu atendo. — o menino diz antes de atender a chamada.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora