algo diferente

2.3K 234 482
                                    

Pov.Millie

O resto do final de semana tinha passado normalmente, domingo foi um dia entediante para mim, eu não sai com ninguém, apenas fiquei em meu quarto, assisti séries, conversei com Sadie, conversei com Noah, conversei com Jack, e conversei, conversei um pouco com Finn...

Mas apenas isso, logo na manhã seguinte eu teria aula e eu veria todos novamente, e assim ocorreu. A semana passou rápido, a propósito, algumas aulas cairam eu e Finn juntos, e acabamos que sentamos mais perto que o normal, e ficamos falando dos professores.

No meio da semana, o professor de ciências passou um trabalho em dupla, e propositalmente, por sopros de algumas pessoas chamadas Jack e Noah, ele nos colocou juntos, e fomos a minha casa para fazer esse trabalho. A propósito, Finn gostou de minha mãe, e ficou me perguntando praticamente o tempo todo o porque eu implicava tanto com ela.

Naquele dia, fizemos o trabalho, conversamos bastante, rimos muito e, nos beijamos, nos beijamos sim, mas não passou disso, porque não queríamos. Claro, sentiamos nossas respirações ofegantes, mas não permitimos, aquilo tudo não passava de apenas um combinado sobre Caroline, mas não posso falar que eu estava odiando, porque não estava. De uns dias para cá, Finn vem me irritando menos, as atitudes dele desapareceram, ou sei lá, deve ser eu que não percebo mais. Não contamos a ninguém sobre o ocorrido que eu Finn combinamos desde a festa. Porque, eram apenas algumas ficadas, e eu teria certeza que não passaria de semanas.

A semana passou bem rápido, mas o que não estava passando rápido era hoje, sexta-feira, as aulas estavam chatas e entediantes como na sexta passada. Deu o sinal para o intervalo, que para mim era o melhor horário, que veríamos todos e poderíamos conversar. Sentamos na mesa e ficamos todos lá, conversando, apesar, de algumas vezes, eu e Finn ficávamos nos olhando, e tendo um tipo de conversa por apenas olhares, Finn apontava para Jack e Noah, porque ele ainda estava apostando que eles estariam tendo algo. Eu não contei para ele sobre eles agora estarem ficando, nem para Sadie eu contei, preferi deixar por conta deles, se eles se irritam e falam que estão apenas ficando, deixa eles, quando assumirem, vão ter que revelar.

Então, o sinal para voltar para as salas toca, e novamente, eu não estava nem um pouco afim de assistir alguma aula, então decido repetir  o que fiz na sexta passada, ir lá para cima. Eu iria sozinha, de novo, mas dessa vez eu teria certeza que não encontraria Jack e Noah se pegando, porque os vi voltando para a sala, a mesma coisa para Sadie e Caleb. Gaten não tinha vindo a aula hoje, então estávamos apenas em seis pessoas. Sadie e Caleb foram para uma aula e Jack Noah para outra, sobrando apenas eu e Finn. Percebo ele desconfortável na mesa com apenas nós, e visivelmente ele estava tendo algum tipo de crise de ansiedade, e obviamente não queria assistir aula.

Eu iria sim lá para cima sozinha, quem sabe fumar, mas assistir aula eu realmente não iria. Mas deixar Finn  naquele estado em que eu estava vendo eu também não iria. Quando você vê Finn de longe, você vê um cara babaca, que pega sim todas as meninas, que passa noite com elas, que algumas vezes usa drogas, e que se acha o fodão. Mas quando você enxerga o por trás das pessoas, você acabava vendo totalmente outra pessoa atrás dos menino babaca, esse era o caso de Finn, pelo menos por enquanto. Finn olhava para baixo, batendo uma de suas pernas no chão frequentemente, as vezes parecia que ele queria dizer algo, e as vezes parecia que estava preso ali, naquele momento, no mundo dele.

O olho daquele estado, levanto da mesa e suspiro. -vem comigo. -puxo sua mão sem dizer mais nada, o fazendo me seguir com um incrível semblante de estar confuso.

Subo os andares e o levo até o último andar da escola, de baixo das escadas.
-Nossa, quanto tempo eu não venho aqui. -Finn fala se sentando no chão, e olhando para cima, onde ele tinha total visão das escadas. -Espera, já veio aqui? -o pergunto. -Quando eu vinha aqui também pensava que era o único. -ele ri.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora