Pov. Millie
-Ok, ok, o beijo já foi, agora podem parar de gritar!! -Cheryl diz em alto e bom somOlho para Sadie, o olhar dela está fixada em mim, vejo que tem algo de estranho com ela, normalmente ela estaria dando risada ou estaria muito brava, mas por um segundo, vejo os olhos de Sadie se enchendo de lágrimas, ela levanta rapidamente e sai correndo, ouço todos gritando, zuando ela, todos olham para mim, inclusive Noah, eu fico parada sem reação, estranho, Sadie sempre foi tão forte, ia agir assim, na frente de todos??. Penso um pouco mas percebo o quão eu seria escrota deixar minha melhor amiga naquele estado, me levanto e vou correndo atrás dela, eu vejo Sadie correndo, ela já está bem longe e em um piscar de olhos ela some no meio da multidão, tenho certeza que Sadie gostaria de ficar sozinha então vou em alguns lugares menos movimentados da casa, que era difícil encontrar, procuro por todo canto mas nenhum sinal dela, de repente ouço Noah me chamando.
-Millie??!
Eu o vejo um pouco longe de mim, então vou tentando me aproximar no meio de tanta multidão, quando chego perto de Noah, ele tenta dizer algo mas por conta da música não ouço nada, então faço um gesto com a mão para pedir que ele parasse, e levo ele para fora da casa.
-Millie, você achou a Sadie?
-Não, procurei por toda casa mas não achei nada, ela deve estar em algum lugar, algum lugar que não tenha quase ninguém
-eu também pensei nisso, vamos procurar juntos.
-Noah, olha, por mais que você queira ajudar, eu conheço a Sadie bem mais tempo que você e acho que eu sou a única que poderia ajuda-la nesse momento, assim que eu achar ela eu te informo.
Saio e deixo Noah lá, sozinho, sinto que ele iria dizer algo mas eu já estava longe, eu andava o mais rápido possível, só queria achar a Sadie e tirar ela de todo perigo possível, não faz tanto tempo, então longe ela não deveria ter ido.
Penso penso e penso, então de repente lembro de algo que poderia ajudar.
Sadie sempre gostou da natureza, sempre dizia que gostava de ir em árvores quando estava triste, então não pensei duas vezes e fui correndo para floresta mais próxima dali.
Antes de chegar lá, vi uma colina que dava para ver uma boa vista de lá de cima, não conseguia enxergar muito dali, então fui me aproximando até ouvir choros, reconheci na hora, era Sadie, então fui correndo até ela.
Quando a vi, sai correndo em sua direção
-Sadie!!
Ela me viu e ela estava em um estado irreconhecível, Sadie nunca chorava, ela correu para meus braços.
-me desculpa Millie, de verdade, não queria ter dito aquilo para você, você é minha melhor amiga e só você me entende.
Eu não estava entendendo o real motivo daquele choro
-Sadie, ta tudo bem, você sabe que sempre vou estar aqui com você, o que está acontecendo? Me diz.
-não era para mim ter desabado na frente de todos! Eu não estou aguentando mais.
-Sadie, pera ai, me explica direito
-Eu não queria ter beijado o Caleb, eu não queria ter ficado com o Noah, eu não queria dizer aquilo para você, eu não queria ter vindo a essa festa. Me desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...