Vocês não vão se matar aqui, vão?

2.6K 216 617
                                    

Pov. Millie

Estávamos todos sentados na mesa do pop's, todos eu digo: eu, Sadie, Noah e Jack. Era por volta de umas 8:30 de manhã, sim, passamos a noite lá, afinal, o que tem de tão mal nisso? 4 adolescentes que não queriam ir para aula hahahaha.

-Ta, mas, a Carla, a professora de geografia é muito chata, cara -Sadie diz irritada.

-Nossa, verdade, verdade, ela implica com tudo, outro dia, eu fui pegar a resposta na mesa da Julia, e ela disse que eu estava colando, é, realmente, eu estava colando mas inventei outra desculpa -Eu falo rindo de leve

-quem é Julia? -a ruiva pergunta

-também não sei, só sei que ela me passa as respostas- eu digo e todos dão risada.

-gente, mas a Carla tem um bundão hein -ouço Jack falar e percebo um olhar pertubado de Noah.

-ué, idaí, deixa ela com o bundão dela- eu digo e todos dão risada.

-teve outro dia que...-ia falar mas quando olho para porta, vejo 3 idiotas entrando.

-Ah não! AH NÃO!!! -eu digo batendo meu milkshake na mesa.

Todos olham para trás, e vêem Gaten, Finn e Caleb entrando, eles passam do nosso lado para escolher a mesa, Caleb para, olha para Sadie e faz cara de desentendido, enquanto Finn olha para mim e dá um sorrisinho de lado, provavelmente lembrando do que ele disse da loira, ontem.

-O que você tá fazendo aqui?? -Caleb diz.

-tomando milkshake, não ta vendo?? -a ruiva diz irritada

Vejo o ato da ruiva e bato o pé nela de baixo da mesa e arregalando os olhos, meio que chamando atenção dela. -Ai! A ruiva exclama.

-o que vocês fazem aqui? -Eu, Sadie, Noah e Jack falamos em uníssono, enquanto Gaten, Caleb e Finn falam a mesma coisa, também em uníssono.

-O que VOCÊS fazem aqui? -infelizmente, todos nós falamos juntos de novo.

-ah, não importa! -falamos os 7 em uníssono.

-ta, ta ta! Por que vocês estão aqui? -a ruiva diz se levantando irritada.

-ahm... Estávamos na escola? E viemos comer algo? -Gaten diz em um tom de deboche.

-hum. -Sadie fala, se sentando novamente.

-e vocês? O que fazem aqui? Não vão para escola? -o cacheado de cabelo preto diz.

-não, hoje é sexta mesmo. -eu digo e Finn faz um "ah" Com a boca mas sem transmitir som.

-blz... -Gaten fala saindo e os meninos vão atrás, pegando seus lanches e recuando na ideia de pegar uma mesa, assim saem da lanchonete.

[...]

O fim de semana tinha passado rápido e novamente, era segunda-feira. Acordo com o meu despertador tocando, me levanto e vou ao banheiro, fazer minhas necessidades matinais. Vou ao meu guarda roupa para escolher uma roupa, escolho essa, imagem abaixo:

 Vou ao meu guarda roupa para escolher uma roupa, escolho essa, imagem abaixo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora