It's ok??

2.1K 214 545
                                    

Pov.Millie

-Finn, eu estou me sentindo uma carne fresca com você me olhando. -falo colocando uma blusa de Sadie que eu tinha achado no closet de Caleb.

-Sabe Finn... Se quer transar, é só ligar para alguma mulher de programa. -falo saindo do closet e o deixando sozinho. -Ou, é só eu gritar que quero transar no pátio da escola que as meninas vem correndo até mim. -ele completa saindo do closet e me seguindo até o corredor.

-Você é tão idiota. -reviro os olhos e começo descer as escadas. -Espera!! -Finn grita me interrompendo de descer. Ele me olha e olha para o quarto fechado de Caleb, o corredor estava praticamente todo escuro, então ele faz um sinal com seu dedo para fazer silêncio e coloca seu ouvido na porta do quarto de seu amigo.

Ele faz uma cara de que não estava conformado e tira seu ouvido, olhando para as outras portas. Em seguida, Finn faz uma espécie de  "uni duni tê "com os dedos e para em uma porta e coloca seu ouvido de novo. E novamente sua cara de não conformado veio a aparecer. -É... Já pararam de transar. -Finn fala com uma cara desanimada. -reviro os olhos e continuo descendo as escadas.

-Mas jaja esses idiotas acordam, ai eu quero ver quanto tempo vamos demorar para limpar isso tudo. -digo chegando na sala e vendo toda a bagunça.

Depois, partimos para a cozinha, e ficamos sentados na mesa, conversando. Finn comeu diversas coisas e eu fiquei o olhando, passando a toalha em meu cabelo para tentar tirar o excesso da água. -Porque seu cabelo ta molhado, Millie? -Sadie chega na cozinha com uma cara de sono. Caleb chega logo atrás dela e nos olha dando um sorriso malicioso.

-Eu? É... É porque choveu, choveu, choveu de madrugada. -minto gaguejando. -Mas... Não tem nenhum sinal de chuva no céu, e não estou vendo o chão molhado lá fora. -Caleb olha pela janela.

Sadie me olha percebendo minha mentira e eu fico vermelha. -Na verdade, foi porque eu derrubei ela na piscina. -Finn mente, e eu o olho o estranho. Ele percebe meu sinal de lerdeza e arregala os olhos para que eu pudesse dar continuidade. -É, esse idiota ai me derrubou, e eu o puxei junto. -tento entrar no personagem.

-Cadê suas marcas? -Sadie olha para Finn. -O que? -Ele pergunta confuso. -Suas marcas! As marcas que provavelmente a Millie deve ter deixado em você depois que saiu da piscina... Porque, você derrubou ela na piscina, a Millie deve ter te espancado. -Sadie completa.

Finn da uma risada sem graça. -Eai gente. -Gaten chega com Lizzy na cozinha. -Viu Jack e Noah? -pergunto antes de todos cumprimentarem Gaten. -Eu to aqui, agora Noah eu não faço a mínima ideia. -Jack chega todo sonolento na cozinha. 

-Ah claro, Noah ontem estava muito bêbado, de novo né, então corre risco dele ter ido embora até com uma pessoa desconhecida sem querer. -falo irritada. -Jack ri. -Eu acho...- Jack é interrompido por um alarme de carro vindo lá de fora.

-Ei, ei, ei, esse barulho ai ta vindo do meu carro. -Gaten sai correndo para fora e seguimos ele. Atravessamos a rua e o carro de Gaten estava do outro lado, mas olhando dali, aparentemente não tinha ninguém para que o alarme disparassse, até chegarmos perto e ver Noah aos prantos dentro do carro batendo no vidro, tentando achar alguma forma de sair, pois estava preso.

Caleb Gaten e Finn, assim que vêem Noah desesperado dentro do carro, falando algo para nós no qual não ouviamos por conta do vidro, começam a dar risada do pobre garoto com ressaca. Noah fazia algum tipo de sinal com as mãos, no qual parecia que ele estava pedindo para que o tirassem dali, mas os meninos apenas estavam quase se matando de rir, enquanto eu, Jack, Sadie e Lizzy olhavamos aquela cena toda com a maior seriedade possível estampado em nossos rostos.

-Me da a chave do carro. -Sadie toma atitude e vem brava até Gaten. Gaten tira a chave do bolso ainda rindo e a entrega. -Noah, o que você tá fazendo ai??? -Sadie destranca a porta do carro.

-E-Eu eu não sei, eu só acordei e estava aqui. -Noah fala saindo do carro e Sadie revira os olhos.



...



Mais tarde, arrumamos a casa toda, Caleb e Sadie ficaram assustados quando viram a situação da sala, estava realmente de cabeça para baixo aquilo tudo. Acho que passamos cerca de duas horas arrumando tudo, depois conversamos um pouco e cada um foi embora.
 














Pov.Finn

Sabe Finn, se você quer transar, é só procurar mulheres de programa...

Ou você pode vir comigo.

Sim, eu disse comigo.

Finn... Você é tão bobinho, achou mesmo que iríamos passar de apenas beijos?

A verdade é que eu vou acabar com isso tudo quando você menos esperar, da pior fora, da pior maneira.

Assim eu vou te provar sobre o que eu  te disse. E você vai ver que realmente era real.

Isso vai acabar com a sua vida. Eu vou acabar com a sua vida.

Pessoas vão acabar com as nossas vidas.

Já chegou a ficar tão deprimido por alguém? Se não, um dia terá essa experiência, fique tranquilo.

Parece que o jogo virou para alguém, não é mesmo?

O que adianta trinta mulheres se quem você ama te fez mal?

Você vai provar do seu próprio veneno, Finn Wolfhard.

Não é bom? Ter uma vida tão deprimente depois de terríveis decisões?

Você não deveria ter tomado aquela decisão.

Naquele noite, naquele dia, você acabou com a sua vida. 

Tudo bem, jovens erram, está tudo bem.

Mas não está tudo bem para você, Finn, e você vai sofrer eternamente por isso.

Você sabe que vai.

















-FINN??? ACORDA, O CAFÉ JÁ ESTÁ NA MESA. -ouvi minha mãe gritar do corredor.

A verdade, é que eu já estava acordado, eu não dormi a noite inteira. Palavras ficaram ecoando em minha cabeça, me fazendo ter diversos pesadelos.

O que era tudo aquilo? O que queria dizer? Quem era? O que queria? -me pego conversando comigo mesmo.

Chega Finn!! Você só pode estar ficando louco. Isso foi só um pesadelo, foi apenas uma noite ruim, apenas uma noite.

-Já estou indo!! -grito para minha mãe.

Era domingo, e minha mãe pretendia me acordar para tomar café.

Mas eu já estava acordado, conspirando sobre frases que surgiram em minha cabeça. Em meus pesadelos, e não me deixaram dormir.



the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora