Pov. Millie
Entro no banheiro, com o absorvente em minhas mãos, coloco ele, e depois saio do quarto, percebo um silêncio na casa, eu estava lembrando do quão o Wolfhard era irritante, e fiquei ainda mais brava, quando lembrei que logo logo, eu teria a última detenção mas seria apenas >>eu<< e >>ele<<, mais azarada que eu não existe. Saio do quarto e desço as escadas, quando chego na sala vejo apenas Sadie, Jack e Noah.
-gente? Cadê eles? -digo olhando em volta
-já foram, GRAÇAS A DEUS! -diz Sadie, levantando suas mãos para cima como um sinal de alívio.
-ué? mas não faz nem 5 minutos que eu subi. -eu falo indo na cozinha, aonde eles estavam.
-é, eu sei, mas já foram e... - Sadie é interrompida.
-Finn mandou te avisar que ele foi atrás de Ivy. -Jack diz interrompendo Sadie e rindo.
-CALA A BOCA SEU IDIOTA! a ruiva diz gritando com Jack. -não era pra falar. -Sadie diz abaixando seu tom de voz.
Apenas reviro os olhos e vou até sala me sentando no sofá. Fico olhando para o nada pensativa, quando de repente tenho uma ideia.
-o que acham de cabularmos aula amanhã? -digo olhando para eles.
-o que pretende fazer Millie? - a ruiva diz da cozinha, me olhando e sorrindo.
-ahm.... Ah! O pop's fica aberto 24 horas, o que acham de madrugarmos lá, já que amanhã é sexta mesmo?
-sério isso? -Jack diz encostado na mesa da cozinha, debochando da minha cara.
-tem algo melhor para fazer, bocó? Aaaa, verdade você deve ter sim, provavelmente deve preferir ficar beijando o Noah. -digo sem ao menos perceber, droga Millie, precisava abrir essa boca agora? -penso.
-O QUE? -Jack diz indignado, rindo de nervoso, em quanto Sadie acaba não segurando e caindo na risada.
-Bom, tire suas próprias dúvidas, só sei que EU e SADIE vamos para o pop's. -eu falo já indo em direção a porta.
-é, "bocós" -Sadie diz fazendo aspas com os dedos, rindo, e depois me seguindo.
[...]
-Quais são suas intenções com o Caleb?! -digo brava, batendo meu copo de milkshake na mesa, olhando diretamente para Sadie.
-Shhh!!!! Fala baixo! -Sadie diz olhando para trás, diretamente para o balcão aonde os meninos estavam fazendo seus pedidos.
-ainda não tenho certeza do que eu quero. -a ruiva diz e logo em seguida, toma seu milkshake.
-Aaa, fala sério? Você odiava ele! Não lembra do que ele fez para você não? Sadie! Ele e seus amiguinhos espalharam para escola inteira que você fez um boquete para o Steve Harrington!!
-eu sei Millie, mas você não lembra do que a gente fez com ele não? Ele saiu mil vezes mais encrencado, e isso já fazem anos! -Sadie fala tentando me convencer.
-Apenas reviro os olhos e bufo.
[...]
-o que você realmente quer com esse planinho? -a loira diz, olhando para Verônica.
-ódio. -a morena diz na banheira de hidromassagem dela, com uma taça de vinho em suas mãos.
-ódio? Mas eles já não se odeiam? De verdade, não conheço nenhum deles, mas não vou mentir, o Finn é um gatinho... -Ivy diz com um sorriso malicioso no canto da boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...