Chamas

2.3K 221 542
                                    

2.349 palavras para vocês 😚

Pov.Millie

-Sabe que isso tem álcool, né? -ouço uma voz tanto quanto enjoada, enquanto pegava o ponche, e de cara já reconheci.

-Cheryl.... -Oizinho Millizinha, quanto tempo, né? -Cheryl diz com aquela cara de sínica dela.

-Poisé, acho que a última vez que nos vimos foi quando eu te dei um tapa na cara, né? E a propósito... Foi bem merecido. -Cheryl fica parada sem dizer nada.

-Isso não importa, o que eu vim fazer aqui... -Cheryl olha para um canto na onde meus olhos chegam rapidamente.

Finn e Ivy, lá estavam eles, rindo de algo que eu não faço a mínima ideia, e também não faço questão de saber. O casal do Milênio, eu diria? Ou apenas fingimento? Eu não sei, mas de uma coisa eu estou certa, eles não vão durar muito tempo, afinal quem aguenta Finn Wolfhard? Daquele jeito dele, que se acha o fodão? Acho que definitivamente, ninguém. Claro, além das baba ovo dele, que come ele com os olhos, quando passa.

-Okay? -Cheryl disse me despertando do transe. -Oi? Foi mal, não ouvi.

-Olha... aparentemente, o beijo fez efeito né? Você tá bem incomodada com os dois... -Cheryl falava com uma cara irônica, com intenção de provocar.

-Ta afim de levar outro tapa na cara? Ruiva falsicada. -falei irritada. -Não amor, isso aqui é natural mesmo, o que não ta natural é você dizendo que ainda odeia ele. Ah! e antes de você partir para cima de mim, eu disse para que você não cause brigas hoje, que nem esta quase fazendo agora. -a ruiva diz fazendo uma cara de deboche, logo em seguida saindo dali.

Puta que pariu, puta que pariu, eu ainda mato essa garota e deixo ela careca! -penso comigo, tentando me manter calma.

-O que a esquizofrênica queria?? -Sadie aparece do meu lado. -Nada. -falo colocando mais bebida em meu copo.

Vejo Sadie colocando até demais ponche em seu copo, que agora, provavelmente, já não era mais um ponche sem álcool, de tanta coisa que os meninos colocaram ali.

-Sadie?? Vai beber hoje? -falo. -Millie, você sabe que sempre fico com você, para gente rir do povo, essas coisas mas... Hoje.... Hoje estou com Caleb e... Quer saber? Faça meme meu, eu não ligo, eu só quero me divertir hoje, porque dessas vez, estamos com pessoas diferentes. Sem contar, que eu acho que Jack não vai beber.

-É... É eu também acho, tudo bem, já até sei que no final eu vou ter que cuidar de você. -falo rindo. -na verdade... Acho que depois... Eu e Caleb vamos para casa dele. -Meu sorriso desmancha na hora.

-ah, tudo bem. Não esquece de se proteger, ta bom? Depois me conta. -digo e saio rindo.

Que ótimo, minha melhor amiga, vai ir com o "namorado". Gaten, tem sua namorada. Noah e jack, tem um ao outro. E eu? Provavelmente vou ir embora sozinha. Mas tudo ótimo, já estou vendo que vou ir cheia de fotos zuada do povo na minha galeria. -falo rindo comigo mesma.

-falando sozinha Millie? -Jack diz entrando na minha frente, me parando. -É... Não, quer dizer, sim, mas não, na verdade, não. Só estava lembrando que pelo menos, no final da festa vou ter muita foto zuada do povo bêbado no meu celular.

-Ah. -Jack ri. -E acho que um deles vai ser aquele ali. -Jack aponta para uma outra mesa.

Logo de cara vejo Noah, enchendo o copo de bebida, bebendo para caramba, como se nunca tivesse visto bebida na vida, ou como se os pais dele nunca tivesse o deixado beber, e hoje seria sua primeira vez.

-Puta que pariu. -coloco a mão na testa, dando risada.

-É... Você vai ter que me ajudar a leva-lo para casa. -Jack diz rindo.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora