sem fôlego

2.3K 226 583
                                    

Pov.Millie

A casa estava destruída, eram cerca de 5:30 da manhã, e eu me encontrava em uma das cadeiras de piscina de Caleb. Depois que vi Noah passando mal, peguei mais bebida e fiquei aqui de frente para piscina mexendo em meu celular. Havia pessoas de todos os lugares, por todos os cantos da casa, tinha gente desconhecida, tinha gente da escola, alguns estavam conversando em minha volta, outros gritando, outros se pegando e outros apenas festejando.

Fiquei um bom tempo olhando para mesma tela do celular, quando me dei conta que a maioria já tinha ido embora. Não havia mais pessoas ao meu redor e não escutava barulhos vindo de dentro da casa. Caleb, Sadie, Noah, Jack, Gaten e Lizzy? Bom, se você for no corredor dos quartos você vai ter sua resposta, ou melhor, ouvir sua resposta.

Eu nem vi Finn depois do banheiro, tinha realmente muitas pessoas, até estranhei de não ter visto Verônica e Ivy. Provavelmente elas vieram foram embora no tempo em que eu fiquei presa no porão, isso era bom, porque acabar a festa com eu avançando na cara da Verônica não seria legal.

Olho para piscina de Caleb, que estava soltando vapor, pois era aquecida, e o tempo estava meio frio, mas como era aquecida vejo que só estava eu ali e decido tirar minha blusa e entrar. Eu tiro apenas minha blusa, ficando com um top preto que eu estava, e meu shorts jeans preto.

A pisicina de Caleb era funda, e bem grande, então assim que eu entrei fiquei com a cabeça encostada na borda, pensando em diversas coisas aleatórias. -Olha só quem entrou na piscina... -Finn sai da casa e vem andando em minha direção. -Parece que todos foram embora. -ele completa. -você revistou a casa toda? -pergunto dentro da piscina. -Claro, eu tinha que ver se não tinha ninguém mesmo, e se não tinha algum lugar pegando fogo. -ele brinca. -dou risada e reviro os olhos.

-a água ta boa? -Finn chega perto de mim e se agacha, colocando sua mão na água. -ta... ta quentinha. -afirmo. Ele me olha e olha para água. -acho que vou entrar. -Finn afirma e tira sua blusa, ficando apenas com seu shorts, e em seguida pula na água, espirrando tudo em meu rosto. 

Depois que Finn mergulha, ele sobe para superfície e balança seu cabelo, tirando o excesso da água, e vem andando/nadando em minha direção.
Ele vem e fica do meu lado, com a cabeça encostada na borda, e ficamos em silêncio por um tempo. -Sabe nadar? -ele puxa assunto. -Não muito, mas sei.-afirmo. -quer apostar corrida daqui até a outra ponta? -ele ri.

Olho assustada para outra ponta da piscina e para ele. -ta maluco? Eu não tenho fôlego para chegar até aquele outro lado da ponta não. -falo assustada. -eu tenho. -ele ri. Olho para ele com uma cara desafiadora. -quer ver? -ele se auto desafia. 

-dúvido. -cerro os olhos. -então tá. -ele me da um sorriso e puxa bastante fôlego.

Finn olha para mim a última vez, pega impulso e mergulha descendo lá em baixo, e desaparece na água. Consigo ver ele nadando de baixo d'água e chegando até lá ainda sem voltar para pegar mais ar. Vejo que ele realmente estava conseguindo. -sacangem. -falo rindo comigo mesma.
Finn já tinha chegado até a outra ponta, quando vejo ele voltando e fico impressionada por tanto fôlego.

Finn vem nadando quando de repente vejo ele perdendo a velocidade e parando no meio da piscina. Vejo ele de longe e estranho a demora, e começo a me aproximar. Olho seu corpo parado de baixo d'água, e começo a rir comigo mesma, já imaginando que seria uma de suas brincadeiras.

-Finn? -o chamo mesmo sabendo que ele não iria escutar por estar de baixo d'água. -Finn?? -aumento a voz. Vi ele deitado no chão da piscina e que ele não se mexia. -Ah, qual foi, uma pessoa não consegue ficar tanto tempo assim dentro da água. -dou risada comigo mesma.

-Espera, não, realmente ninguém consegue mesmo. -começo a me desesperar. Olho em volta e obviamente não avisto ninguém, e decido mergulhar. Tento descer o máximo que eu conseguia para chegar no corpo de Finn, a piscina era realmente bem funda, e conforme você tentava descer, mais você subia de novo, por conta da pressão que água fazia em você. Vou fazendo movimentos com as mãos para tentar chegar no chão da piscina, e alcanço Finn. Eu o olho e ele estava pálido, tento balançar seu corpo, com dificuldade pela força da água mas não adianta, Finn não se mexe.

Percebo que ali eu já estava sem ar, e subo para superfície correndo. Subo e respiro o máximo de ar possível, olho em volta para ver se eu avistava algum garoto, porque só eu sozinha, não conseguiria tirar Finn da água, principalmente porque eu não sabia nadar e também pelo meu tamanho. Não vejo ninguém novamente e começo a ficar cada vez mais desesperada, Finn não poderia morrer ali, na minha frente, e ninguém estaria de prova para dizer que não foi eu que o matei.

Respiro fundo e pego mais fôlego, em seguida desço novamente. Tento descer junto com a pressão da água, até chegar no corpo de Finn novamente, o alcanço e tento balançar seu braço, puxo seu cabelo esperando alguma resposta e nada. Olho desesperada em meu redor de baixo d'água e fecho os olhos. -Vamos Finn, acorda! -penso comigo dentro da água. Eu estava ficando sem fôlego novamente, mas eu ainda permanecia ali, no fundo da piscina, do lado do corpo do Finn, com os olhos fechados.

Mas é ai que de repente alguém segura minha cintura e me levanta para superfície. Abro os olhos somente quando chego lá e vejo Finn me segurando e rindo da minha cara. O olho assustada e ao mesmo tempo sem fôlego -Finn, eu não acredito que você fez isso. -falo com dificuldade jogando água em seu rosto. -Eu disse que eu tinha fôlego. -ele afirme.

-Nossa, mas, quem ta sem fôlego sou eu. -falo indo com dificuldade para borda da piscina, vendo as coisas girarem. Me seguro firme na borda da piscina, com dificuldade para respirar. -Ei, você tá bem? -Finn coloca uma de suas mãos em minhas costas. Eu sinto sentimento de culpa em suas palavras, por ele me ver passando mal por estar sem fôlego e por tentar ajuda-lo com suas brincadeirinhas sem graça. 

-Tô. -me viro para ele respirando fundo. -foi mal, eu só queria ver sua reação. -ele diz arrependido. -Que brincadeirinha sem graça, em Wolfhard. -jogo água nele. Ele não corresponde a água em que eu o jogo e o olho, vendo ele me olhando arrependido e envergonhado. -Ta tudo bem, eu to bem. -me rendo ao ver que ele tinha ficado arrependido.

Depois ele fica do meu lado com a cabeça encostada na borda novamente. Eu já tinha recuperado meu fôlego e ficamos um tempo em silêncio.

Eu o olho e ele ainda me olha envergonhado, tentando não manter contato visual e eu o puxo para um beijo. Ele corresponde, colocando sua mão em meu rosto, mas de repente surge alguém. -Oi? Você sabe onde é a saída? -um cara aleatório aparece bêbado. Assim que ele aparece olho para Finn desesperada e abaixo sua cabeça de baixo d'água.

-o-oi, é só você seguir reto que você já vê a saída. -falo segurando a cabeça de Finn de baixo d'água, enquanto ele se debatia para subir. -Ah, ta, ta bom. -o cara fala meio desnorteado. -Ah, espera... Tem alguém ainda lá em cima? -pergunto ainda segurando a cabeça de Finn. -Acho que não... Quer dizer, eu ouvi uns gemidos, deve ser seus amiguinhos. -ele fala rindo. Quando ele fala isso percebo que provavelmente deveria ser da escola, mesmo que eu nunca tenha visto ele. -Ah, ta bom, obrigada. -dou uma risada sem graça e aceno de longe.

Depois desse "longo" Diálogo com esse garoto, que eu nunca tinha visto na vida, espero ele ir embora e solto minha mão da cabeça de Finn. Ele sobe sem fôlego. -Caralho, achei que você ia me prender ali para sempre. -ele fala recuperando o fôlego. -ninguém pode nos ver juntos. -dou risada. -ele revira os olhos.

-já deve ser cerca de umas 6:10, acho melhor nós sairmos para esperar os bocós acordarem, para limparmos essa casa.-falo indo em direção a escada da piscina. -Ta, vai indo que eu já vou. -escuto Finn falar e em seguida o vejo mergulhando.

Vou em direção a escada e subo, quando me viro vejo Finn olhando meu corpo, que dava para ver somente minha barriga e meu top, mostrando meus peitos... Ele me olha com uma cara maliciosa e eu reviro os olhos, indo em direção a uma das toalhas que estava por perto.

-Sabe onde fica o guarda-roupa de Caleb? Provavelmente Sadie deixou alguma blusa dela aqui. -falo me secando.

-eu te levo até lá. -Finn vem rindo em minha direção.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora