proposta

2.7K 229 1.2K
                                    

Pov.Millie

Já era Sexta-feira, e agora, eu me encontrava deitada em minha cama, olhando Sadie, falando e falando. Ela falava sobre a festa, falava sobre a decoração, falava sobre a roupa, falava sobre quem estaria na festa, enfim, ela falava sobre tudo, mal dava para acompanha-la.

-Eu tenho certeza que vai ter muita, tipo, muita gente lá, até pessoas de fora da escola. -Sadie me olha levantando as sombrancelhas, com uma cara maliciosa. -reviro os olhos. -Ah, qual foi Millie, pegar alguém de vez em quando não faz mal. Além do mais, eu estava pensando e, acho que James vai estar na festa. -ela fala me olhando.

-James? James Scott? -pergunto me levantando da cama. -ele mesmo. E ele é um gatinho, não acha? -ela me olha. -Não foi ele que brigou com Finn no dia do baile? -pergunto interessada. -Acho que foi. -ela ri.

James era realmente bonito, mas o que tinha de bonito, tinha de idiota. Ele era praticamente um Finn Wolfhard dois, só que se envolvia em mais brigas do que Finn, pegava todas, e provavelmente usava drogas.

-O que você acha? -Sadie faz uma cara de malícia. -Sadie, ele é um babaca. -sim, eu sei, mas poxa, qual é a graça de ir a uma festa e não pegar ninguém? -ela tenta me convencer.

fico em silêncio por um tempo. -vou pensar no caso. -falo com um sorriso no canto da boca. -ela comemora.

Eram exatamente 14:00 da tarde de uma sexta-feira, Sadie iria dormir em minha casa, estávamos conversando até o celular dela tocar. -Oi Caleb. Agora? Todo mundo? Ta bom, eu já estou indo com a Millie. -ela desliga o celular. -ir para onde? -a olho interressada. Ela suspira -Caleb ta pedindo para que todos vá a casa dele agora, para irmos ao mercado comprar bebidas e algo para decorar a festa. -ela diz se olhando no espelho. -reviro os olhos. -e lá vamos nós. -falo levantando da cama e pegando as chaves do carro.

...

-Ta bom gente, olha só, eu e os meninos vamos ao corredor de bebidas e vocês podem ver algo para decorar a festa. O que pensam? Bexigas? -Caleb pergunta na roda em que fazemos assim que chegamos ao mercado. -Eu e Sadie começamos a rir. -Bexigas? Sério? Essa festa vai ser o que? um aniversário de uma criança de nove anos? -debocho.

-Tem ideia melhor idiotas? -Finn se intromete defendendo seu amigo. Paro de rir e o olho séria, fico o encarando por um tempo. -Deixa com a gente. -dou um sorriso diabólico e puxo Sadie para outro corredor.

-Bexigas... -zombo de Caleb com Sadie, já em outro corredor. -Eu acho que se não fossemos nós, essa festa estaria com certeza com o tema mais sem graça do mundo. -Sadie ri.

Começamos a olhar as prateleiras do corredor de decoração, procurando por algo legal para decorarmos a festa de amanhã, que com certeza não acabaria tão cedo. -Millie o que acha de -Sadie se interrompe transmitindo um som com a boca assustada. -que foi Sadie? -viro e ela está olhando para o topo da prateleira, para um globo de balada. -fala sério, a gente precisa levar, nem que seja para pelo menos descontrair. -ela fala animada. -É... Nada mal. -brinco.

-da um jeito de pegar isso ai enquanto eu vou olhar mais algumas coisas. -me viro.

-Millie... E depois? Quando a festa acabar vai sobrar tudo para nós, precisamos comprar produtos de limpeza. -Sadie afirma. -Verdade, deixa que eu vou lá e continua vendo mais coisas para a decoração. -saio do corredor a deixando sozinha.

Saio do corredor e vou em busca do corredor de limpeza, no qual era longe de onde estávamos. Depois que o a visto de longe, vou em sua direção e viro, dando de cara com Finn, provavelmente com o mesmo objetivo que o meu. Reviro os olhos e suspiro, seguindo em sua direção.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora