Sem certeza da verdade

2.3K 211 722
                                    

Pov.Millie

Ta legal, o que tinha acabado de acontecer lá em cima? Puta que pariu, puta que pariu. Millie? mano... Ok, ok, não posso enlouquecer, fala sério, eu? E Finn Wolfhard? Não, não mesmo. Ta, tudo bem, Millie, ele estava bêbado, e você... É, você também estava, porque fala sério, por mais sóbria que achou que estava, se estivesse mesmo sóbria, você não faria isso.... Faria? Não, não, claro que não. Ele estava muito bêbado, e só falou aquilo tudo porque... Porque estava bêbado, é, sim, Finn Wolfhard é um babaca, você odeia ele, você sabe que odeia, nunca se ele estivesse dentro de si, faria isso, nem mesmo você. Noah é meu salvador, eu me odiaria pelo resto da vida se tivesse passado daquele beijo, na verdade, eu já quero me matar por ter sido manipulada por Finn. Sim, isso mesmo, você foi manipulada, pronto e acabou. Amanhã ele nem vai lembrar de nada mesmo, porque estava muito bêbado e falou isso apenas por falar, e você também, você bebeu, você não pega ninguém da escola, você não gosta de ninguém, e você não quis beijar 3 vezes o Finn Wolfhard...

Eu ainda estava em choque comigo mesma, eu sou uma idiota mesmo, é, eu realmente sou, sei lá, talvez eu me jogue de algum penhasco amanhã, assim eu não preciso viver com esse ódio de mim mesma que estou agora. Entrei em qualquer sala e fiquei refletindo todas essas coisas. Finn provavelmente ainda estava acordado... Não, provavelmente não, porque pela milésima vez, ele estava bêbado e fez isso apenas por fazer, e você também.

Espera, como eu vou olhar para cara dele amanhã? Mesmo que ele não lembre? Talvez eu saia daqui mais cedo, antes de todos acordarem, ou talvez eu possa ir embora agora, ou... Não! Eu posso ficar no quarto até Finn ir embora, eu peço ajuda para Sadie, ela pode me ajudar e... Não, eu não posso dizer para ela, definitivamente não, então... Espera, Millie, você tá parecendo uma garotinha desesperada de 8 anos, aaa qual foi? O que ta acontecendo? Eu preciso pensar em algo, então...

Já sei o que fazer amanhã.

Acabo achando alguns jogos naquela sala mesmo, e decido pegar qualquer um e voltar para sala, eu já estava demorando demais.

Estava indo em direção a sala e escuto um silêncio, será que eles dormiram? Eu já tinha tirado o salto e estava descalço, vou andando lentamente para ver o que estava acontecendo. Fui chegando mais perto, e antes de entrar com tudo na sala, decido espiar, sei lá, vai que eu atrapalho alguma coisa.

Vejo Noah e jack se olhando.

Jack? -Noah o olha sério.

Naquele momento, eu já tinha sacado tudo, os dois estavam se olhando como se tivessem se descoberto. Viro para trás, para ver se estava vindo alguém, e quando me viro, vejo Noah tomando uma atitude e beijando Jack.

Eu vi tudo detalhadamente, então sim, poderia narrar esse momento em um livro.

Jack retribuiu o beijo, e naquele momento, eu tinha certeza que eu nunca estive errada.

Era óbvio que eu não iria atrapalhar esse momento tão esperada por mim, e também, Sadie. Eu precisava contar para ela, vou esperar até amanhã, ela não vai acreditar. Coloco as caixas dos Jogos no chão, antes que eu derrubasse tudo, e estragasse, enquanto eles estavam no momento deles, eu comemoro internamente, mas foi alegria demais para meu shipp ter dado certo, começo a pular ali mesmo. Eu estava descalço e longe da sala, mas ao mesmo tempo conseguia ver, graças a Deus eles não me ouviram.

Jack coloca a mão no rosto de Noah, e Noah em seu pescoço, foi um beijo calmo e lento, diferente do meu e do Finn, que prefiro nem lembrar.

Ta legal, mas qual seria o limite dos dois? Iria aumentar e ir para o nível 2? Ali mesmo?

Antes de eu terminar de pensar, o beijo acaba com um selinho, e os dois sorriam envergonhados um para o outro.

Ok, claramente preferiria ir saltitando para eles dizendo que eu vi tudo, mas penso duas vezes, porque, da mesma forma que eu não vou contar para ninguém sobre Finn, provavelmente, eles também não vão, pelo menos, até os dois darem em algo, porque se não der, eu com certeza vou ter que mexer os palitinhos para eles.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora