Pov.Autora
E agora, eu estou aqui, aqui para te relembrar os sentimentos.
Estou aqui, Mills
Mills. Esse apelido dava arrepio a Millie apenas por escuta-lo. Uma apelido fofo talvez, usado por muitas poucas pessoas em sua vida, mas muito marcante por Jacob ter o usado.
Millie sempre soube que ele não era bom para ela. Ele era diferente. Fazia mau para ela, mas uma das coisas muito difíceis em relações desse tipo, é enxergar isso tudo, querer aceitar e ver que tudo isso é real.
O que incomodava Millie era saber que na vida você ainda vai ter muitos relacionamentos, muitas decepções, e isso sempre acontece com todas as pessoas, mas afinal, então todos os ex dela, ou um possível relacionamento que não deu certo vão ficar a irritando pelo resto da vida?
A resposta era não.
Era claro que não, se um relacionamento não deu certo você segue em frente, e não a persegue depois de anos por um "amor" patético.
Jacob não era uma espécie de psicopata para fazer isso, então ele estava interessado, ele queria algo, e Millie o conhecia o suficiente para saber disso.
Talvez isso a atormente, atormente tanto, que agora ela se encontrava tentando sair de alguma forma daquele sonho, ou melhor, pesadelo.
Eles já haviam embarcado e estavam todos no avião. Ouvir música com alguém que você goste ao lado era aconchegante.
Millie não queria ter uma certeza sobre o sentimento sobre Finn, assim como Finn se pegava pensando seriamente sobre isso às vezes. Nenhum queria assumir um possível sentimento. Não queriam por ser do jeito que eles são. Manter um relacionamento com alguém era muito raro para alguns, e na maioria das vezes, os relacionamentos acabam decepcionando a gente, e as vezes isso possa ficar marcado.
Mas eles sentiam. Sentiam atração um pelo outro, tinham sentimentos, mas eles ainda buscavam por certeza, certeza de que realmente sentiam isso tudo.
Talvez eles não pudessem ver, mas quem está de fora consegue ter visão total sobre isso. Finn mudou pela Millie, e Millie mudou pelo Finn. Essa é a versão perfeita que os outros podem contar.
Isso não é como novelas, ou como um filme de romance adolescente. Você pode até achar lindo um romance daqueles, mas quando isso acontece de verdade, é totalmente diferente dos filmes, porquê é você que está passando por tudo isso, você fica incrivelmente confusa, e não sabe distinguir os sentimentos
Mas a verdade é essa, eles tinham sentimentos uns pelos outros, e isso era maravilhoso, sei que se eu conseguisse fazer o tempo parar, eu faria, eu faria porquê esse é o sentimento mais bonito e gostoso de sentir, as pessoas sabem disso, apenas não querem admitir.
Millie se encontrava agora virada para a janela com um lado do fone em seu ouvido, e o outro estava com Finn. Eles haviam pegado no sono, a maioria daquele avião estava dormindo, um final de semana como aquele cansaria qualquer um.
No fone tocava alguma música aleatória da playlist de Millie, na qual os dois nem estavam escutando por estar em um sono pesado. Finn estava com sua mão perto da cintura de Millie, dormindo também. O mesmo sonhava algo aleatório, e resolveu dormir para evitar alguma crise de ansiedade ou algo do tipo.
Sadie e Caleb também estavam na mesma, acredito que Gaten e Lizzy a mesma coisa, mas era claro que Jack e Noah seriam os únicos diferentes dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...