O que dizer depois de um ano de caminhada com este livro? Só agradecer a Deus pelas misericórdias concedidas e a, você, leitor, por ter me acompanhado nessa aventura.
Agradeço por cada voto, comentário (desculpa não responder todo mundo), mas fiquem certo que leio todos e alguns me deixam muito pensativa.
Obrigada pela confiança de abrir seus corações aqui. Eu sei que precisamos de auxílio na caminhada cristã e sintam-se em casa. Tô pra fazer uma caixinha só com o pedido de oração de vocês kkkk. Mas a verdade é que sem oração e leitura bíblica não avançamos para canto nenhum. O Senhor nos fez um corpo, e aqui está uma pequena parte dele. Que essa nossa parceria se estenda sempre.
Espero que Fiel tenha abençoado sua vida, assim como abençou a minha.
Por fim, não poderia deixar de agradecer algumas pessoas que participaram ativamente da construção deste livro. Sem elas, certamente, não teríamos terminado este processo. Deixo meus sinceros agradecimentos as minhas amadas amigas Mainamattos e AlineCM_ que ajudaram no enredo, nas construções de ideias e no crossover que tivemos 😏. E finalizo essa história aqui em Minas na casa de Maina❤️
À minha beta querida Babssmontenegro que ficou comigo por muitas madrugadas corrigindo e ouvindo minhas dúvidas sobre o caminho da história e com toda paciência me levava a olhar para as escrituras e encontrar a graça de Deus. (Babi, nunca terei palavras para agradecer ❤️). As leitoras do canal real e feminilidade que sempre comentavam, criando em mim mais prazer para escrever.Enfim, isso é tudo! Feliz por ter mais uma vez, na força de Cristo, terminar mais uma obra.
Quem quiser acompanhar o que vem por aí é só seguir lá no Instagram @dulciverissimo. Lá a gente pode se comunicar bem melhor. 😉
Sejam sempre constante na esperança e firmes na fidelidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIEL
SpiritualSelena Cadori, após anos de estudos, consegue seu primeiro emprego. Ela recebe um aviso solene de como se portar naquele local, mas as lutas em seu coração logo começam: Incredulidade; Paixão e Dilemas. Sentimentos que outrora lhe eram desconhecido...