LEITORAS!

1.7K 244 42
                                    

"Fiel foi um livro que me tocou profundamente. Pude ver exemplos claros em situações onde devemos nos manter fiéis a Deus, de como somos fracos e muitíssimo dependentes da graça de Deus em nossas vidas. O interesse é quando nos identificamos com alguma atitude ou traço da personagem e seus erros servem de aprendizados, mesmo que seja apenas ficção. Neste livro pude sentir tantas emoções como, alegria, raiva, tristeza, amor (principalmente pelo Danilo). Me trouxe reflexões e ensinamentos. Sou grata primeiro ao Senhor e a Dulci, por me proporcionar mais um livro incrível que ficará guardado." kaseycarvalho

🌸

"Fiel é a história de uma serva falha e seu soberano e fiel Senhor.  É um livro cheio da graça, desde seus relatos, sua construção até as pessoas que por meio d'Ele puderam aprender.  Eu vi a misericórdia do Senhor sustentando cada palavra escrita ali, com seu amor e sabedoria, fosse nas lutas de Selena, ou nos dilemas da própria autora. Em tudo Cristo foi Fiel.
Não foram poucas as cosias que o Senhor me ensinou através desta história. São muitas lições e aprendizados.
Fiel é uma pregação em forma de história, mostrando de maneira bem prática a nossa depravação. O coração enganoso de Selena cheio de seus maus caminhos, conduzindo-a ao precipício, aliado a algo que não a deixa desvencilhar-se do Pai, mostra exatamente como em tudo desejamos o mal, e que de maneira maravilhosa, o Senhor nos enraizou em suas mãos, e somente por isto é que estamos com Ele. Selena foi fiel porque Deus é Fiel.
Com tudo isso, também os nossos sentimentos e emoções não definem quem somos, pois se estivermos n'Ele, nossa identidade está segura. Quão cheio de misericórdia é o Senhor! Bom para com os seus filhos.
Fiel ficará sempre guardada no meu coração e mente. Me fez rir, aprender, calar e chorar. Em todas as cosias, tudo é sobre Ele.
Fiel mostra como nós devemos obedecer a Deus, amando-o acima de tudo. Mesmo que isso nos custe desejos, sonhos e até a nossa própria vida. Tudo devemos perder por amor de Cristo.  Na esperança do eterno lar, sabendo que  Deus em tudo é e sempre será Fiel." Babssmontenegro

🌸

"O enredo de Fiel faz jus ao título, porque mostra a fidelidade de Deus para conosco, meros pecadores em constante luta contra nossas próprias vontades. Foi isso o que vi em Selena, pois, mesmo querendo chacoalhar essa menina e fazer ela enxergar o óbvio, entendi suas batalhas. Aprendi que, apesar do coração tentar nos enganar, podemos buscar forças em Deus, porque, mesmo que sejamos falhos, Ele não é e permanece Fiel." analuizawriter

🌸

"Fiel é um livro que me fez julgar a mocinha que se apaixonou pelo vilão, por muito tempo. Ela estava errada em se apaixonar por alguém de jugo desigual, por alguém que era contra seus princípios e deixava isso bem claro. Não é verdade? A regra é clara, é só não se apaixonar.
Então o jogo virou e me descobri na mocinha, que na verdade é a maior vilã de si mesma. E o pecado, que todos os dias mostra sua face bela e atrativa me fazia olha-lo e deseja-lo. Sabe o sentimento de paixão, que quanto mais você conhece mais quer conhecer? Então, o pecado faz isso. Ele envolve a pessoa.

Julgar Selena foi muito fácil, até ver que somos ela. Se apaixonando pelo pecado, por algo contra seus princípios e se afastando de Deus. Mas Fiel nos ensina que mesmo quando caminhamos pelas veredas impuras de nosso coração, Ele é Fiel.
Mas isso não é desculpa para prosseguir apaixonando pelo pecado, é motivo de fugir dele. Pois a verdadeira face do pecado é impura e egoísta.

Então Danilo nos faz ama-lo por defender Selena tantas vezes, mesmo quando ela estava colhendo frutos de seu pecado. Ele a protegeu, despertou nela um sentimento puro, a aguardou. Ele amou Selena. Assim como Cristo.

Selena somos nós, fugindo do pecado e sendo amadas pelo próprio Amor.

O livro aborda fé, sentimentos, trabalho, luto,etc. E toda mulher cristã, seja ela a mais sábia de todas, tem algo a aprender com Fiel.

A escrita é envolvente, e a história emocionante. Mais um acerto em cheio da Dudu, para a Glória de Deus." Juh_Souza58

*Obrigada por cada leitora e suas palavras de inspiração!

FIELOnde histórias criam vida. Descubra agora