Selena o olhou mais uma vez e sentiu seu coração encolher em profunda dor. Aqueles olhos verdes toda vez que a fitava parecia arrancar um pedaço do seu ser. Não conseguiria ficar mais um momento naquele lugar, precisava imediatamente ir embora, ou seria capaz de cometer uma loucura.
Ela desceu as escadas do salão de festa e caminhou para fora. Ao ouvir o relâmpago no céu, resolveu tirar o sapato para correr mais rápido em direção ao estacionamento.
– Selena! – Ela ouviu o seu chamado e não queria ter de olhar para trás e enfrenta-lo mais uma vez.
Mas, de repente, sentiu uma mão puxá-la. Ela enfim virou-se e contemplou aqueles olhos brilhantes em sua direção.
– Solte-me! – Procurou se desvencilhar dele, mas a força do homem era maior. – Por favor, me deixar ir. – Ela bateu no peito dele e não conseguiu segurar as lágrimas. – Eu preciso ir... – A voz ficara falha para lutar.
– Não vou deixá-la ir – disse ele, puxando-a para mais perto. – Esse jogo acabou Selena. Eu não vou mais permitir esse impedimento que você colocou entre nós dois. – Ele acariciou o rosto da jovem e a mesma fechou os olhos deixando se levar. – Nós somos apaixonados um pelo outro, não há motivos mais forte do que nosso amor. Não há Deus, não há família, não há bíblia. – Ele levantou o queixo dela, fazendo-a olhá-lo face a face. – Existe apenas nós! – Ele a trouxe para mais perto e a abraçou com todas as suas forças.
Ele a queria de todas as formas. Ele a desejava com ardor todos os dias.
Selena estava sentindo cada vez mais o toque do homem passeando por seu braço e o roçar da barba dele em seu pescoço, o cheiro dele penetrava em suas narinas a atraindo de modo irresistível.
O som do trovão rasgou no firmamento trazendo a lembrança em sua memória: “Daniel pôs em seu coração não se contaminar”.
O homem a olhou mais uma vez e exclamou: – Renda-se, não há mais para onde fugir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIEL
SpiritualitéSelena Cadori, após anos de estudos, consegue seu primeiro emprego. Ela recebe um aviso solene de como se portar naquele local, mas as lutas em seu coração logo começam: Incredulidade; Paixão e Dilemas. Sentimentos que outrora lhe eram desconhecido...