POV JOALIN
Entrei no avião, sentei no meu assento, coloquei meus fones de ouvido, e então pude apreciar a voz de James Arthur ecoando pelos meus ouvidos com a música "Impossible".
Horas depois...
Xxx: Moça? - uma mulher toca no meu ombro. - Estamos quase chegando , e como você estava dormindo, achei melhor te acordar. - falou tentando se explicar.
Joalin: Ok, muito obrigada. - Sorri e ela também. Fomos interrompidas com a aeromoça avisando que já íamos desembarcar, e foi aí que me lembrei de mandar mensagem pra Any.
WhatsApp da Jo ❤️
Joalin |
Anyzinhaaaa??
Estamos quase desembarcando|Any
Ok
Vou falar com o Josh!!Joalin |
Okayyy 🥰Depois de ter mandado mensagem para Any, eu guardei meu fone e o meu celular na bolsa.
Minutos depois...
Aaaaaa, nem acredito que estou de volta em Los Angeles, e ainda pra ficar... Mdsss!! Estou muito feliz, e bem ansiosa porquê vou rever os meus irmãos, a Any e o Noah. É tão surreal!!
Pego o meu celular na bolsa, e vejo que tem duas mensagens não lidas da Any.
WhatsApp da Jo ❤️
|Any
Joooo
Já estamos na "porta" do desembarqueJoalin |
Ok...
Já estou saindoQuando enviei a última mensagem para Any, coloquei meu telefone na bolsa, saí pela porta e vi Any, Sina, Noah e Josh.
Quando Sina me viu, ela gritou:
Sina: Joalinnn. - Josh, Noah e Any se viraram na hora. Sina e Josh vieram correndo me abraçar, e depois Noah e Any também vieram.
Sina/Josh: Estava com saudades. - Os dois dizem ao mesmo tempo, o que faz com que soltassemos uma gargalhada.
Joalin: Também! - digo, e depois damos um abraço em grupo.
No carro... (Any, Josh, e Joalin)
Josh: Mas então... Como estão o pai e a mãe? - pergunta.
Joalin: Estão muito bem! - Josh assentiu.
Josh: Você já sabia? - diz se referindo a Any.
Any: Sim! O Noah também! A intenção era levar você e Sina até o aeroporto para se encontrarem com a Jo sem que vocês soubessem. - ela diz, e eu concordo.
Depois de um tempinho chegamos ao novo apartamento de Josh que ele tinha comprado semana passada. Pelo que eles estavam me dizendo, Noah e mais um menino iria se mudar para cá em breve. Saio dos meus devaneios com a Any me chamando:
Any: Joalin? Joalin? - diz estralando os dedos na minha frente.
Joalin: Oi?
Josh: Tava pensando em que?
Joalin: Nada demais! - digo.
Sina: E os boys? - pergunta do nada.
Josh: Pergunta aleatória. - diz e rimos.
Joalin: Sem tempo!
Any: Conta outra vai...
Joalin: Então, como vão as coisas? - digo tentando fugir desse assunto.
Noah: Olha ela, fazendo uma pergunta em cima de outra pergunta sem resposta, só para fugir do assunto. - diz e rimos, e então eu falo:
Joalin: Não estou tentando fugir do assunto. - digo me fazendo de cínica, e então eles me olham com cara de tédio. - Ahhh gente, vamos mudar de assunto! - digo e eles assentiram.
Ficamos conversando por mais um tempo, e depois Josh levou Any para casa, e Sina e Noah também foram embora.
Eu vou morar aqui, e para isso preciso de um apartamento para morar. Any e Sina moram sozinhas, sabem onde eu quero chegar?
Estava pensando em falar com elas, e perguntar se elas aceitam dividir um apartamento comigo. Talvez elas não queiram, mas não custa tentar!
Escuto o barulho da porta, olho para mesma e Josh estava lá, e então ele fala:
Josh: Ainda acordada?
Joalin: Estava pensando...
Josh: Em que?
Joalin: Que preciso procurar um... - lembro que ainda não contei a ele, na verdade, quero contar para os quatro quando estivermos juntos. - Nada demais! - digo.
Josh: Então tá né... - ele diz. - Bom, eu já vou indo, qualquer coisa você pode me chamar no meu quarto, que é do lado do seu. Boa noite! - ele diz e me dá um beijo na testa, e depois sobe as escadas.
Joalin: Boa noite! - digo dando um sorriso, ele se vira e retribui.
Eu trouxe duas malas grandes, duas médias, e uma pequena. Exagero? Magina... As vezes até parece o meu segundo nome. Mas nesse caso não parece tão exagerado, até porquê, eu não vou passar duas semanas aqui, eu vou mesmo é pra ficar!
O Josh e o Noah até me questionaram pela quantidade de malas que eu trouxe, já as meninas parece que me "entenderam".
Só pra esclarecer, eu não trouxe todas as minhas coisas, eu deixei muita coisa prá trás. Tipo, as coisas que eu deixei na Finlândia, eu pedi pra minha mãe doar, e eu disse que tem pessoas que precisam disso, daquilo, muito mais que eu. Então se você tem algo pra doar ou que não use, doe! Tem gente que precisa muito mais que você.
Depois de uns minutos, eu acabei dormindo no sofá mesmo.
••••••
Desculpa a demora! Eu tive que reescrever algumas partes dnv, pq eu tinha apagado sem querer!!
Sorry
Votem na estrelinha, e leiam o meu outro livro tbm "Beautiful Life" ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...