Cap 21 - Você está bem?

726 70 25
                                    

POV Joalin

Terceiro dia que os meus amigos viajaram para Argentina! E se eu melhorei? A resposta é não!

Hoje eu passei o dia inteiro vomitando, mas não quero ir ao médico, não preciso!

Estou tentando evitar o Bailey, mas está sendo uma tarefa difícil. Na frente dele tento parecer que estou bem. Não quero que ele saiba que estou doente.

[...]

Fui a farmácia comprar uns remédios, porque os que eu estou tomando não estão adiantando e também tem uns remédios que já acabaram.

Sinceramente? Eu passei praticamente o dia inteiro na cama ou no banheiro. Tudo que eu como, eu vômito! Então prefiro ficar sem comer.

Se eu for ao médico vão dizer que é uma gripe forte, o que não deixa de ser verdade! A única coisa que ainda não tive foi febre.

Mas tosse, nariz escorrendo, um pouco de dor na garganta e vômito eu estou tendo.

Por isso estou tentando ao máximo evitar o Bailey, porque se ele me ver vai perceber só pela minha aparência que estou doente.

Ontem ele veio aqui e pediu o meu número, porque diz ele que seria mais fácil para perguntar se eu estava bem caso ele não conseguisse me visitar por motivos que ele está trabalhando em novas músicas e tals.

[...]

Quarto dia, e estou péssima!

Bailey vem me visitar todos os dias, ontem ele veio, mas não deixei ele entrar!

Antes dele vir ao meu apartamento, ele me mandou mensagem dizendo que ia passar depois aqui pra ver como eu estava. Então passei maquiagem, para ele não perceber a minha cara de doente.

Ele estava do lado de fora do apartamento enquanto eu estava ao lado de dentro!

Conversamos por pouco tempo, porque falei que estava cansada. Não era uma mentira, eu realmente estou, porque quando fico doente, me sinto muito mais cansada.

Ontem ele até me perguntou se eu está bem.

Flashback on

Joalin: Oi. - digo abrindo a porta e encontrando o par de olhos castanhos escuros.

Bailey: Oi. - sorri. - Você está bem?

Joalin: Sim. - dei um meio sorriso. - E você?

Bailey: Bem. - sorri.

Flashback off

Ok, a conversa não foi só isso. Óbvio que foi breve, até porque se eu ficasse conversando com ele por muito tempo ele ia perceber algo de errado...

Eu estou piorando, mas preciso aguentar mais três dias, para não estragar a viajar dos meus amigos.

Ok, talvez eu esteja sendo um pouco imatura. Mas poxa, eles estavam muito animados com aquela viagem.

E se o Bailey descobrir que estou doente, é bem provável que ele conte ao Josh!

E eu não quero isso, não mesmo!

Mas então, hoje eu acordei, tomei um banho, e resolvi dormir de novo porque não estava muito bem.

•••••

Vocês acham que oq a Joalin está fazendo é certo??

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora