Cap 31 - Despedida

663 71 19
                                    

POV JOALIN

Eu e o Bailey estávamos em uma mesa comendo os nossos churros quando me puxam para longe dele.

Any: O que está rolando entre você e o Bailey?

Joalin: Ué, nada! - ela me olha desconfiada, mas não pergunta mais nada.

Então eu volto e me sento de frente pra ele, já que certas pessoas sentaram ao seu lado.

[...]

Joalin: Será que devemos contar para os nossos amigos o que temos? - pergunto baixo para que só ele escutasse.

Já tínhamos chegado em casa, e nesse momento tínhamos acabado de sair do carro.

Bailey: Não sei. - diz próximo ao meu ouvido. - O que você decidir, eu vou te apoiar! - sorrio com o que ele disse.

Sina: Anda logo pombinhos. - diz segurando o elevador e nós entramos.

Joalin: Pombinhos? - pergunto já dentro do elevador.

Sina: Você escolhe o apelido, Joaley ou pombinhos?

Joalin: E por que exatamente tem que existir um apelido para se referir a gente?

Sina: Porque eu quero! - ela diz e mostra a língua.

A porta do elevador se abre, e os nossos amigos saiem, e na hora que eu ia sair o Bailey me puxa e me dá um beijo.

Joalin: Posso sair agora? - digo brincando.

Bailey: Pode sim, minha princesa. - sorrio com o apelido.

Joalin: Obrigada, meu príncipe. - digo entrando na brincadeira e saímos do elevador rindo.

[...]

Acordei cedinho porque combinei de levar os meus amigos no aeroporto!

Hoje é o primeiro dia de aula e será a primeira aula que eu darei no colégio.

Josh me deixou usar seu para levar o Krystian e a Savannah no aeroporto.

Eles queriam ir junto, mas como hoje era o primeiro dia de aula, eles precisavam ir mais cedo para preparar as coisas.

O meu irmão ainda essa semana vai tirar o gesso da sua perna e não precisará mais usar muleta.

[...]

Joalin: Vou sentir falta de vocês! - digo abraçando o Krystian e a Savannah.

Krystian: A gente vai voltar! - diz quando nos afastamos e eu sorrio.

Joalin: Foi um prazer imenso te conhecer! - digo me referindo a Savannah e sorrimos.

Savannah: O prazer foi todo meu! - ela sorri.

Krystian: Nós queríamos te fazer um convite! - diz meu melhor amigo.

Joalin: Que convite? - pergunto curiosa.

Savannah: Você aceita ser madrinha do nosso bebê? - ela pergunta e eu fico com os meus olhos marejados.

Joalin: Sim! - abraço eles. - Sim! Claro! Mil vezes sim! - digo quando nos afastamos e eu limpo as minhas lágrimas.

Savannah: Faz um tempinho que eu e o Krystian estávamos conversando sobre isso. - ela sorri e olha pra ele. - Ele só não tinha te falado nada sobre isso ainda, porque eu pedi e porque queria te conhecer primeiro e fazer o convite pessoalmente. - sorrimos.

Joalin: Obrigada por pensarem em mim! - sorrimos e o avião deles é anunciado.

Krystian: Precisamos ir. - ele diz e me abraça.

Joalin: Cuida dela! Ela é uma mulher incrível. - digo quando nos afastamos.

Savannah: Você também é. - ela sorri.

Nos despedimos pela última vez e eles  caminham em direção ao avião.

•••••••

Não sei se esse capítulo ficou tão bom, mas é isso! :)

900 votos?? Mto obggggg ❤️

Bjsss, e até o próximo capítulo ❤️

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora