POV JOALIN
Sina: Tá pronta? - ela pergunta vindo na minha direção enquanto eu me levanto da cadeira do salão de beleza.
Joalin: Sim. Só um pouco nervosa.
Sina: Vai dar tudo certo! - assenti. - Bailey disse que iria vir te buscar?
Joalin: Não com essas palavras, mas pode se dizer que sim! - Sina me olha confusa, mas quando ela abre a boca para falar algo alguém aparece em seu lado.
Xxx: Tem um homem que está te procurando. - diz o meu cabeleleiro.
Assenti e agradeci.
Será que é o Bailey?
Sina: Você acha que é ele?
Joalin: Não sei, mas quem poderia ser? - ela deu de ombros e pegamos as nossas coisas.
Sina: Wow. - nossas bocas se abrem em um perfeito O ao ver uma limosine da cor preta em nossa frente.
Um cara anda em nossa direção e começa a dizer:
Xxx: Senhorita Joalin, eu sou o Paulo e o Bailey me contratou para te levar até o local do seu casamento.
Olho para ele confusa, mas mesmo assim assentimos e andamos junto à ele até a limosine.
Ele abre e entramos.
Sina falava alguma coisa, mas eu não prestava muita atenção.
Estava só pensando no que Paulo disse.
"Bailey me contratou para te levar até o local do seu casamento"
Eu achava que ia ser apenas uma simples cerimônia, mas estava enganada a partir do momento que pisei para fora da limosine.
Joalin: O que estamos fazendo aqui?
Paulo: O senhor Bailey me deu instruções para te deixar aqui!
Olho para ele confusa e estava pronta para falar, mas Sina se adianta.
Sina: Em uma praia?
Ele assentiu.
Paulo: É só seguir esse caminho. - ele indicou com os braços o caminho de pétalas de rosas vermelhas e luzes.
Olhei para o céu e pude deslumbrar a linda paisagem.
O sol já estava se pondo e no céu tinha as cores roxo e laranja.
Sina pegou em minha mão me despertando do meu devaneio.
Olho para ela que estava sorrindo e sorrio de volta.
Sina: Vai da tudo certo, ok?
Joalin: E se não der?
Sina: Vai dar! - ela deixa um beijo nas costas da minha mão e seguimos a trilha de luzes de mãos dadas.
•••••••
Ai gente, um casamento na praia e no pôr do sol?? Acho que vai ser mto lindo!!
Vocês que querem casar, em que local vocês queriam que acontecesse esse grande dia??
O Now United ganhou todas as categorias que estavam concorrendo aaaaaa ❤️ Fiquei mto feliz velho 🥺
Espero vocês no próximo cap :)
Bjsss ❤️
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...