POV JOALIN
Tinha acabado de chegar no colégio que eu iria começar a dar aulas!
Se eu estou nervosa? A minha resposta é sim!
Na verdade, eu estou perdida nesse imenso corredor.
Josh me disse que todos os alunos estariam reunidos no ginásio.
Vejo uma mulher de cabelos longos e escuros, então vou em sua direção para pedir informações à ela.
Joalin: Oi, eu sou a Joalin. - sorrio e ela me ignora. - Será que poderia me ajudar a encontrar o ginásio?
Xxx: O que você quer garota? - pergunta grosseira.
Joalin: Acabei de... - ela começa a andar e vira em um corredor não me deixando terminar a minha frase.
Reviro os meus olhos e volto a andar por aquele imenso corredor.
Olhava para os lados e olhava as plaquinhas que tinha em todas as salas.
Até que sinto alguém me puxar para dentro de uma sala.
Me debatia para me soltar, até que escuto aquela voz que eu sabia perfeitamente de quem era, então me acalmo.
Joalin: Você quer que eu infarte?
Bailey: Desculpa, não queria te assustar. - ele diz e depois sorri.
Joalin: Tudo bem. - sorrio e ele me dá um beijo.
Bailey: O que você estava fazendo sozinha pelos corredores?
Joalin: Estava procurando o ginásio.
Bailey: Entendi. - ele sorri.
Joalin: E não era para você estar lá?
Bailey: Era, mas queria saber se você já tinha chegado. Já estava começando a ficar preocupado. - sorrio.
Joalin: Você estava preocupado comigo?
Bailey: Claro! Você é importante pra mim. - ele sorri.
Joalin: Eu sou? - ele assentiu e eu sorri. - Você também é muito importante pra mim. - sorrimos e nos beijamos. - Mas agora precisamos ir para o ginásio.
Saímos da sala de mãos dadas e no final do corredor pude ver a mulher que me ignorou total.
Ela olha pra mim com cara de nojo e depois olha para o Bailey e da um sorriso mas logo se desmancha quando ela olha para as minhas mãos entrelaçadas com a do Bailey.
Ela vem em nossa direção.
Xxx: Oi, Bailey. Como você está? - pergunta com a sua voz irritante.
Bailey: Estou bem, Ylona. - ah, então esse é o nome da vaca.
Ylona: E quem é essa ao seu lado? - ela diz me olhando com desgosto.
Bailey: Minha namorada. - fico surpresa com o que ele diz, mas mesmo assim eu sorrio.
Ela revira os olhos quando o Bailey termina a frase, olha pra mim e depois volta a olhá-lo.
Ylona: Eu e mais alguns amigos vamos sair na sexta, aceita ir comigo? - ela diz na maior tranquilidade como se eu não estivesse presente.
Que descarada!
Bailey: Muito obrigado pelo convite, Ylona. Mas eu não vou poder ir. - ela desmancha o sorriso que tinha no rosto e sai bufando.
Joalin: É impressão minha ou essa garota não gostou de mim? - pergunto quando a mesma já tinha saído de perto de nós.
Bailey: Ela realmente não gostou de você! - diz enquanto andávamos até o ginásio.
Joalin: Ela é meio ignorante...
Bailey: Meio?
Joalin: É, talvez seja um jeito mais educado que eu estou querendo dizer, porque ela é muito ignorante.
Acho melhor perguntar se eles já tiveram alguma coisa.
Joalin: Bailey?
Bailey: O que?
Joalin: Posso fazer uma pergunta? - ele para de andar e me olha.
Bailey: Já está fazendo...
Joalin: Bobo. - digo batendo no seu braço e soltamos uma risada. - Você e a Ylona tem ou já tiveram alguma coisa? - pergunto um pouco nervosa com a sua resposta.
•••••
Foi esse o capítulo de hj!! Espero que tenham gostado ❤️
Gente, eu realmente não sei como vocês gostam de Nuestro Amor! No começo eu gostava da Fanfic, quer dizer, ainda gosto. Mas como vocês conseguem ler? As vezes acho que fujo um pouco do assunto... Sla kkkkk
Estão com medo da resposta do Bailey, assim como a Joalin está ou não??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...