Cap 18 - Destino

789 81 18
                                    

POV Joalin

Os meninos já tinham voltado para o apartamento deles, então já sabia que as meninas iriam me interrogar sobre o Bailey.

Any: Agora quero saber de tudo sobre a sua saída com o Bailey. - diz se sentando na minha cama, e eu e a Sina fazemos o mesmo.

Joalin: Ok. - digo e suspiro. - Depois que vocês saíram pra comer, eu continuei arrumando as minhas coisas no guarda roupa. - elas assentiram. - Terminei de fazer isso, e resolvi tomar um banho, e sair pra comer alguma coisa.

Sina: E?

Joalin: E aí que nos encontramos no caminho, e aí ele perguntou onde eu estava indo, e eu falei que estava indo em algum lugar pra comer, e por coincidência ele também estava indo em algum lugar pra comer.

Any: Coincidência não, destino. - rimos. - O que mais aconteceu?

Joalin: O Bailey me convidou pra ir com ele, e eu aceitei, óbvio. - rimos. - Ele me levou em um restaurante, e tivemos uma conversa muito agradável.

Sina: Sem beijos? - assenti. - Poxa.

Any: Agora quero saber o que aconteceu naquele dia que você foi pegar os travesseiros no apartamento deles.

Joalin: Você não esquece mesmo em.

Any: Não mesmo! - diz jogando seus cabelos para trás e soltamos uma risada.

Joalin: Quando cheguei lá, ele estava conversando com a sua mãe, e aí depois ele me ajudou com os travesseiros etc, e perguntou porque a gente gritou, e eu tive que inventar uma desculpa.

Sina: O que você falou?

Joalin: Eu disse que nós vimos um negócio na internet.

Any: E o que ele falou?

Joalin: Ele queria saber o que é.

Sina: E o que você falou?

Joalin: Não deu tempo, porque nossa mãe ligou e tals.

Sina: A mãe te salvou. - assenti e demos risada.

Joalin: Falando na mãe, eu preciso ligar pra ela.

Sina: Liga agora então, também quero falar com ela.

Eu liguei, e eu e as meninas ficamos um bom tempo conversando com ela.

[...]

Agora eu e as meninas estamos na sala enquanto assistimos uma série que começamos agora, que se chama "Locke & Key".

É uma família que perdeu o pai recentemente, e então se mudam para uma outra casa.

Nessa casa tem alguns segredos, digamos assim.

Assistam essa série, ela é muito boa!

Amanhã eles vão viajar, e estou pensando em não ir porque não estou muito bem.

Acho que devo estar ficando doente, mas vou arranjar outra desculpa, porque se eu falar isso, provavelmente eles não vão querer viajar, e eu realmente não quero estragar a viajem deles.

Todos eles estavam muito animados para essa viagem.

Saio do meu devaneio com a Any me chamando.

Any: Jo? - diz estralando os dedos na minha frente.

Joalin: Falou alguma coisa? - ela assentiu. - O que foi?

Any: Josh me mandou mensagem dizendo que amanhã a gente vai viajar, e que o Bailey não vai. - Acho que agora é um ótimo momento pra dizer que eu não vou.

Joalin: Eu também não vou. - elas arregalaram os olhos.

Devem estar pensando que eu não vou por causa do Bailey.

Sina: É por que o Bailey não vai? - Já que eu não tenho ideia do que inventar, eu vou ter que falar que é por causa disso.

Joalin: É sim! - digo. - Eu gosto dele, vocês sabem disso. - Isso é verdade. - Então se eu ficar aqui com ele, podemos nos aproximar. - Não seria uma má ideia, mas não era por causa disso que eu não iria viajar com eles.

Any: Se eu não quisesse ver vocês dois juntos, eu iria te levar a força. Mas como quero ver vocês juntos, eu vou reagir bem sobre você não querer ir viajar com a gente.

Sina: Concordo com a Any. - sorrimos. - O que você vai fazer com o Josh?

Joalin: Eu não sei, mas, vou pensar em alguma coisa na hora.

••••••

Cap novo pra vocês!! 🥰

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora