POV BAILEY
24 horas sem saber nada da minha loirinha...
Já falamos com a polícia, mas até agora nada!
Any: Vocês precisam comer. - diz se referindo a mim e aos gêmeos.
Bailey: Não estou com fome! - digo me levantando do sofá e andando de um lado para o outro. - Ela não falou pra onde ia? - todos negaram. - Ela não deixou alguma coisa? Uma carta, sei lá...
Sina: Não! - ela suspira. - Ela pegou uma de suas malas e colocou algumas peças de roupas e depois sumiu. - suspiro.
Bailey: Eu não aguento mais ficar aqui sem saber nenhuma notícia dela... - digo indo em direção a porta e quando abro, dou de cara com o Firmino. - O que faz aqui?
Firmino: Vim te entregar uma coisa. - ele estende uma carta.
Bailey: Que carta é essa?
Firmino: A senhoria Joalin pediu para eu te entregar.
Bailey: Quando ela pediu isso? - digo pegando a carta de sua mão.
Firmino: Ontem.
Bailey: Ontem e você só me entregou hoje? - digo irritado e Josh vem me minha direção colocando a sua mão em meu ombro.
Firmino: Desculpa senhor May, mas eu só cumpro ordens.
Bailey: Obrigado. - agradeço à ele e me sento no sofá.
Escuto Josh se despedir dele e depois fecha a porta.
Josh: Foi a Joalin que escreveu isso?
Bailey: Acho que sim... - digo abrindo a mesma e começo a ler em voz alta.
Carta:
Oi, é a Joalin. Eu sei que devem estar com raiva de mim agora... Principalmente você, Bailey!
Eu não estou com raiva de você, meu amor.
Tudo que aconteceu, não foi porque eu quis. Mas teve que acontecer!
Vocês devem estar desesperados se perguntando onde eu estou!
Você não sabe o quanto...
Bom, provavelmente eu também não sei onde estou...
Que??
Depois do que aconteceu no colégio, eu vim para o apartamento e peguei algumas roupas e fui para um hotel.
Por que eu fiz isso? Porque provavelmente vocês iam me impedir do que eu ia fazer.
O que você ia fazer?
Eu estou sendo ameaçada! E tudo que eu fiz foi preciso para manter vocês seguros.
Por que você não me contou??
Me encontrei com essa pessoa no colégio.
Por que você fez isso??
Nesse momento em que vocês estão lendo essa carta, eu já me encontrei com a pessoa que está me ameaçando.
Você não deveria ter feito isso. Você não deveria ter ido sozinha.
Se estou bem? Boa pergunta!
Mas não se preocupem, eu vou ficar bem!
Não me preocupar?? Como não vou me preocupar com a pessoa que eu amo?
Bailey, você deve estar com muita raiva de mim nesse momento. Mas eu entendo! Eu te magoei, mas não era a minha intenção.
Eu não estou com raiva de você... Eu fiquei magoado, sim, mas agora entendi os seus motivos. Só não entendo o porque você não me contou... Por que meu amor? Eu poderia ter te ajudado.
A altura desse campeonato, eu já estava com os olhos cheios de lágrimas.
Eu só queria te proteger, proteger todos vocês.
Colocando a sua vida em risco??
Obrigada por tudo que fizeram por mim!
Não age como se fosse despedida, Joalin.
Ps:. Deixei algo escondido ao lado de fora do colégio.
Com amor, Joalin.
Bailey: Não! - digo gritando. - Ela não pode me deixar! - digo com as lágrimas escorrendo dos meus olhos sem nenhum controle.
Josh também não estava nada bem, e Any tentava o consolar, mas a tentativa era falha.
Any: Não! A Joalin é forte! Ela vai ficar bem... - ela diz também chorando. - Vamos até o colégio. - ela diz pegando a carta que eu tinha deixado no sofá. - Ela disse que deixou alguma coisa lá. - diz pegando as chaves do carro do seu noivo.
Noah: Não! Eu dirijo. - ele diz pegando as chaves da mão da mesma. - Vocês não estão com condições de dirigir.
Saímos às pressas do apartamento e andamos em direção ao carro do Josh.
O caminho até o colégio foi longo, mas finalmente havíamos chegado.
••••••••
É tenso KKKKK
Oq acharam desse capítulo??
Espero vocês no próximo :)
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...