NARRADORA
O casamento de Beauany corria bem.
Mas a música parou quando Bailey subiu ao palco.
Joalin estava conversando com Amber, mas parou quando a menina apontou para onde Bailey estava.
A loira se perguntava o que ele fazia lá em cima.
Bailey: Eu vou cantar uma música que eu trabalhei nesses últimos meses. - ele sorria. - Eu escrevi essa música para uma pessoa muito especial na minha vida e que eu amo tanto que às vezes chega a doer.
Joalin deve ter entendido que a música era para ela já que a mesma estava com os olhos marejados bem antes de Bailey começar a cantar.
Bailey: Essa música se chama "Broken Heart" e eu a dedico a loira da minha vida. - ele sorri olhando para Joalin.
O moreno cantava a primeira parte da música olhando nos olhos da loira.
"Why, why do I even try
To get you off my mind?"
Já na metade da música ele canta essa parte:
"Now I'm left with a broken heart
Wait baby, come back, I don't wanna get tortured like that"
Depois que ele terminou de cantar todos aplaudiram.
Joalin ainda estava com os olhos marejados devido a grande surpresa que o seu namorado havia feito a ela.
Bailey desceu do palco e se aproximou da mesma.
Se ajoelhou no chão e a loira levou as mãos na boca um tanto surpresa.
Bailey: Joalin, desde que te conheci sabia que você era o amor da minha vida. Eu amo tudo em você! Seu sorriso, seus olhos que me lembram o mar, o seus lindos cabelos loiros, a sua bondade, as suas sardas... - respira fundo e prossegue. - Meu Deus! Tô nervoso. - todos riem. - Eu amo te ver dançar, amo te ouvir cantar no chuveiro. - ela cora. - Amo deixar e te ver corada. - ele sorri. - Todos os momentos que passamos juntos foram inesquecíveis, e quero que se repita milhões de vezes. Eu te amo e por isso pergunto a você: Joalin, aceita se casar comigo e passar o resto da sua vida ao meu lado? - ele abre a caixinha que continha um anel rosé.
Todos olharam para a loira com expectativa.
Joalin: Sim. Mil vezes sim. - eles sorriem e o moreno se levanta. - Eu aceito me casar com você e passar o resto da minha vida ao seu lado.
O moreno coloca o anel no dedo anelar da loira e se aproxima da mesma dando um beijo nela.
Se afastam quando ficam sem ar e todos aplaudem os dois.
Joalin: Você sabia? - pergunta olhando para Amber.
Amber: Sim! - diz animada.
Bailey: Ela me ajudou a escolher o seu anel e trabalhamos juntos tentando buscar ideias de como eu poderia pedir a sua mão. - eles sorriem cúmplices.
Joalin: A música era a surpresa que você disse que estava trabalhando?
Ele assentiu.
Joalin: Então eu te deixei de coração partido?
Ele ri.
Bailey: Não exatamente! - ele pega na mão da loira e se dirigem a uma mesa para se sentarem. - Eu me inspirei em você em algumas partes, e em outras foram coisas que acontecem com outras pessoas. Por isso dediquei a você! Joalin, você foi e é a minha inspiração. Com você eu sinto que posso ser eu mesmo. - eles sorriem e a loira o abraça.
Quando já estavam afastados, Joalin vê a morena de cabelos pretos que era uma das madrinhas se aproximar de sua mesma.
Xxx: Oi. - diz parando em frente a sua mesa. - Eu queria te parabenizar pelo seu noivado e te perguntar como você aguenta o chato do Bailey? - diz olhando com expectativa para a loira.
Joalin: É...
Bailey a interrompe.
Bailey: Joalin, essa é a Sabina, minha prima. - diz apresentando as duas. - Sabi, essa é a minha futura esposa.
Joalin: Eu sabia que conhecia você de algum lugar.
Sabina: Talvez seja do Instagram. - diz se sentando na cadeira ao lado de Amber. - E você quem é?
Amber: Eu sou a Amber. - diz sorrindo.
Sabina: Educada. - sorri. - Ela é a sua filha?
Joalin ia dizer, mas Amber se apressa.
Amber: Eu não tenho mãe. - ela sorri meio cabisbaixa.
Sabina: O meu Deus! Me perdoe.
Amber: Tudo bem. Isso sempre acontece. - ri sem humor.
Joalin: Precisamos falar com a diretora de novo. - ela sussurra para Bailey. - Saber se ela conseguiu resolver a adoção.
Bailey: Sim. - diz abraçando a loira de lado.
••••••
O que vocês acharam do cap de hoje??
Espero que tenham gostado :)
Bjss ❤️
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...