POV JOALIN
17 de Janeiro de 2020 - 18:30 p.m.
Só faltava eu terminar de me maquiar, colocar os meus brincos e o meu sapato para descer as escadas e ficar com os meus amigos.
Alguém bate na porta e peço pra entrar.
Any: Todo mundo já tá lá em baixo Jo. - ela fala.
Joalin: Pode ir descendo, eu estou quase terminando aqui. - digo e vejo ela assentir.
Para essa noite, eu escolhi uma regata branca, uma calça jeans clara rasgada no joelho esquerdo e um tênis preto.
Terminei de me arrumar e já conseguia escutar as pessoas falando no andar de baixo.
Desci as escadas, e fui para a sala onde todos estavam, e quase caí para trás quando vi uma pessoa...
Se você pensou em Bailey May, parabéns, você acertou! Ele literalmente virou para trás, e nossos olhares se cruzaram, mas esse momento é interrompido com uma tosse falsa do Josh. Então Sina diz:
Sina: Bailey essa é a... - Bailey a interrompe.
Bailey: Joalin! - ele diz e da um sorriso e eu retribuo.
Josh: Já se conhecem? - ele pergunta.
Joalin: Nós nos conhecemos hoje quando eu tinha saído. - eu digo e vejo Josh assentir.
Noah: Bom, já que a Senhorita Loukamaa já chegou, podemos encomendar as pizzas...
Encomendamos as pizzas e todos estavam conversando, mas não estava prestando atenção, até o meu nome ser citado na conversa.
Noah: A Joalin tá com uma cara de apaixonada.
Joalin: Noah, fica quieto!
Sina: Maninha, você precisa arrumar um namorado.
Josh: Não precisa não! - ele diz.
Sina: Josh, ela não vai ficar sozinha para o resto da vida, ou vai?
Joalin: Não! Eu não sei...
Josh: Joalin não vai ficar sozinha, ela tem a mim!
Any: Ela tem a todos nós, Josh, mas não é a mesma coisa.
Noah: Sabe o que eu estava pensando?
Josh: Iiih, lá vem!
Noah: Continuando... - ele diz e dá uma pausa. - O Bailey tá solteiro. - ele é interrompido.
Bailey: E?
Noah: E que a Joalin também está!
Sina: Onde você quer chegar?
Noah: Vocês não acham que daria um belo casal? - Nesse momento eu engasgo com o refrigerante, olho para o Bailey e ele pergunta:
Bailey: Tudo bem? - indaga.
Joalin: Tá sim! - dou um sorriso e ele retribui.
Any/Sina: Concordo!
Josh: Não sei...
Noah: Josh, pode parar com esse ciúmes.
Joalin: Josh não tem ciúmes de mim!
Any: Claro que tem, Jo!
Todos menos o Josh e eu: Tem sim!
Joalin: Então tá né... - levanto as minhas mãos em rendição.
••••••
Desculpa pela demora 😢
Esse cap n está tão bom, mas blz... Ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...