Cap 27 - Ciúmes?

849 76 7
                                    

POV JOALIN

Nos dividimos em dois carros, eu fiquei no carro do Bailey com o Josh e a Any, e o outro casal iria no carro do Noah.

Josh: Ei cara, o que você tem? - perguntou meu irmão no passageiro se referindo ao Bailey já que o mesmo estava de cara fechada.

Bailey: Eu estou normal. - ele liga o carro.

Josh: Sei...

Coloquei os meus fones de ouvidos, e encostei minha cabeça na janela do carro e fechei os meus olhos apreciando a música que tocava.

[...]

Any: Joalin? - diz ela me cutucando e eu abro os meus olhos, e já aproveito e tiro os meus fones de ouvido. - Você acabou dormindo. - ela diz.

Joalin: Sério? - ela assenti e eu tiro o meu cinto, e guardo o meu celular e o meu fone na bolsa.

Abro a porta do carro, e vejo que todos estão me esperando na frente do restaurante.

Krystian: Você dormiu em menos de cinco minutos, jura? - ele diz vindo me abraçar.

Ignoro o que ele disse, e então eu falo:

Joalin: Oi Krystian. Boa noite! - digo sarcástica quando nos afastamos e o mesmo revira os olhos. - Oi, Savannah. Como você está? - cumprimento a esposa do meu amigo com um abraço.

Savannah: Estou muito bem! E você? - ela responde quando nos afastamos.

Joalin: Estou bem. - sorrio.

Krystian: Vamos logo que eu estou com fome. - ele pega na mão da Savannah e me puxa para dentro do restaurante.

Joalin: Quanta delicadeza. - digo quando entramos no restaurante.

Krystian: Você não acha que fala muito? - eu reviro os olhos e os meus amigos soltam uma risada, exceto o Bailey que ainda estava com a cara fechada.

Joalin: Vocês já se conheceram? - pergunto me referindo aos meus amigos e ao Krystian e a Savannah.

Noah: A gente foi super legal com você, e deixamos você dormindo por um tempo no carro. - ele sorri e eu reviro os olhos. - Então enquanto a senhorita dormia, estávamos nos conhecendo. - ele responde se sentando na cadeira e todos nós fazemos o mesmo.

Joalin: Eu deveria me sentir honrada?

Sina: Ah, claro, com certeza... - diz minha irmã falando sarcasticamente.

[...]

Fizemos os nossos pedidos, e os mesmos tinham acabado de chegar.

Any: O Bailey está muito calado. - ela diz o encarando.

Bailey: Eu estou normal...

Krystian: Esse é o seu normal? - pergunta confuso. - A Joalin não me disse nada sobre você ser tão calado. - eu chuto a sua perna por de baixo da mesa. - Por que você me chutou?

Joalin: Fica quieto! - falo mexendo os lábios sem som.

Noah: Só eu que sou o inteligente aqui?

Josh: Como assim?

Noah: Não é meio óbvio do por que o Bailey estar assim? - ninguém diz nada e então ele continua. - Gente, o Bailey está com ciúmes da Joalin! - eu engasgo com o meu suco.

Savannah: Está tudo bem? - pergunta colocando suas mãos sobre o meu ombro já que a mesma estava ao meu lado.

Joalin: Sim. - sorrio. - Só engasguei. - tomo mais um pouco do meu suco para esconder o meu constrangimento.

Krystian: Já que você é o esperto, por que não me diz de quem ele está com ciúmes dela?

Bailey: Ele não vai dizer porque não estou com ciúmes. - diz ele pela primeira vez depois desse rolo todo.

Noah: Você está sim! - ele dá um sorriso maroto. - Ele está com ciúmes de você, - olha para o Krystian. - com a Joalin. - depois que ele termina de dizer eu e o Krystian gargalhamos. - Qual é a graça? - ele pergunta confuso.

Bailey: É. Qual é a graça? - indaga curioso.

Joalin: Eu conto ou você conta? - pergunto olhando para o meu amigo.

••••••

O que vocês acharam desse capítulo??

Bailey realmente está com ciúmes da Joalin??

8,36K de leituras e 765 de votos!! Aaaaaaa 🤧 Mto obggg ❤️

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora