POV JOALIN
Joalin: Você gostaria de conhecer aonde moramos?
Amber: Eu posso? - ela pergunta animada.
Joalin: Claro! - sorrio.
Entramos no carro e cara do Uber liga o mesmo.
Joalin: Amber, já quiseram te adotar alguma vez?
Amber: Quando eu era menor, sim. Mas acabaram desistindo. - ela diz triste. - E depois que eu cresci, as oportunidades para me adotar foram mínimas.
Bailey: Por que?
Ela sorri e responde.
Amber: Eles queriam crianças mais novas que eu.
Joalin: E por que você fugiu do orfanato?
Amber: A diretora é muito legal e atenciosa comigo, mas algumas pessoas de lá ficavam me dizendo que eu nunca vou ser adotada por ser mais velha e tals. - ela diz meio triste e uma lágrima escorre de seu rosto.
Joalin: Não fica assim. - digo limpando a sua lágrima e depois eu e Bailey pegamos em sua mão para reconfortá-la. - Olha, chegamos! - digo sorrindo e ela levanta a cabeça.
Descemos do carro e pagamos o Uber.
Bailey: Saiba que você não está sozinha e você é muito importante em nossas vidas. - ele diz sorrindo e ela sorri abraçando o mesmo.
Joalin: Posso me juntar nesse abraço? - eles olharam um para o outro e depois vieram me abraçar.
Nos afastamos e entramos no elevador.
Joalin: Você gosta de pizza, Amber?
Amber: Muito. - ela sorri. - Mas não podemos comer sempre no orfanato.
O elevador se abre e saímos de lá.
Bailey: No seu ou no meu? - diz olhando para mim se referindo aos apartamentos.
Joalin: No seu. - digo sorrindo e ele abre a porta do seu apartamento.
Amber: Vocês não moram juntos?
Joalin: Não, eu moro com as meninas e ele com os meninos. - sorrio e entramos no apartamento.
Amber: Quem é ele? - diz sussurrando e apontando para uma certa pessoa com os braços cruzados olhando irritado para mim.
Joalin: Ele é um amigo. - sussurro para ela. - O que faz aqui? - pergunto olhando para ele.
•••••••
Desculpe pelo cap curto :/
Espero que tenham gostado :)
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...