Cap 53 - Órfã

509 63 31
                                    

POV JOALIN

Joalin: Bailey, eu... - alguém abre a porta me interrompendo e eu olho para trás. - Amber, o que está fa... - sou interrompida por um abraço da mesma. - Ai. - digo quando ela me aperta muito e eu sinto uma dor no meu braço.

Amber: Desculpa. - diz ela se afastando.

Bailey nos olhava confuso.

Joalin: Bailey essa é a Amber, e Amber esse é... - me interrompi porque não sabia exatamente o que eu e ele éramos.

Bailey: Namorado. - ele diz sorrindo e eu sorrio de volta. - Você não estava no galpão com a gente? - ela assenti meio triste.

Joalin: Eu já te perdoei, não precisa ficar assim. - digo passando a minha mão pelo seu cabelo.

Amber: Eu sei, é que... - ela suspira. - Eu deveria ter deixado a Ylona atirar em mim invez de ter feito tudo que ela me pediu.

Bailey: O que ela te pediu?

Joalin: A Ylona pediu para Amber me mandar as mensagens. Desde que ela me mandou a primeira mensagem, ela não quis mais.

Amber: Só que a Ylona me obrigou... - diz olhando pra baixo envergonhada.

Bailey: Se você não mandasse as mensagens ela atirava em você? - ela assentiu e eu continuei.

Joalin: Ela apontou uma arma na cabeça da Amber enquanto ela escrevia as mensagens. - Bailey me olhava incrédulo.

Bailey: Até onde a Ylona poderia chegar?

Joalin: Bem longe pelo jeito. - suspiro.

Amber: Você não está bravo comigo? - diz olhando pra ele.

Bailey: Como poderia? Ela te obrigou! - lágrimas escorriam de seus olhos. - Eu não queria te fazer chorar.

Amber: Eu sei, é que... - ela para um pouco. - Vocês estão sendo tão legais comigo sendo que se não fosse por mim vocês não estariam aqui.

Joalin: Tudo tem um propósito, Amber. - digo sorrindo e limpando as suas lágrimas. - Se acontecer, era pra acontecer. - ela sorri um pouco.

Bailey: E os seus pais? - ela olha pra mim.

Joalin: Ela é órfã, Bailey.

Bailey: Oh, me desculpa. - ela sorri um pouco e responde.

Amber: Tudo bem. Você não sabia.

Bailey fez mais perguntas pra ela sobre a sua família, como conheceu Ylona etc.

Any: Cheguei!! - diz ela entrando no quarto. - Interrompi alguma coisa?

Negamos.

Sina: Como você está, Bailey?

Bailey: Estou bem. - ele sorri.

Sina olha pra mim.

Joalin: Também estou bem. - sorrio. - Essa é a Amber. - aponto pra ela. - E Amber, esses são Noah, - aponto pra ele. - Minha irmã, Sina, Any noiva do Josh. - aponto pra eles.

E todos os meus amigos cumprimentam ela.

Amber: Já conheci o Josh. - ela diz sorrindo.

Joalin: Ah, é? - ela assentiu.

Amber: Ele conversou comigo.

Josh: Tivemos uma conversa muito séria. - diz olhando pra ela.

Joalin: Então você já sabe? - olho pra ele.

Josh: Todos já sabemos.

Amber: Desculpa gente... - ela diz baixando a cabeça.

Joalin: Ei? O que eu te disse? - ela olha pra mim.

Amber: Que você já me perdoou.

Assenti e sorrimos.

Joalin: Vem cá! - ela anda em minha direção e nos abraçamos.

••••••

Eu estou amando essas cenas da Amber e da Joalin, e vocês??

Espero que tenham gostado :)

Espero vocês no próximo capítulo ❤️

~ Leeh

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora