POV JOALIN
Joalin: O que você sente por mim? - ele assentiu e depois suspirou e continuou.
Bailey: Deixa eu falar primeiro e depois você fala alguma coisa, ok? - ele pergunta e sorri.
Joalin: Tudo bem! - sorrio e ele continua.
Bailey: Josh sempre falou muito de você! - fico surpresa com o que ele diz. - Disse que você era muito talentosa, e ele não mentiu! - ele sorri e eu sorrio junto. - Eu procurei por você na internet e descobri várias coisas sobre você! - ele sorri e suspira. - Descobri o quanto você é talentosa, linda, divertida, inteligente entre outras coisas maravilhosas. - ele pega na minha mão e olha no fundo dos meus olhos. - Eu me apaixonei por você, Joalin! Pode até parecer loucura se apaixonar por alguém pela internet, que você só viu por foto, e nem sequer conversou. - ele suspira. - Desde da primeira vez que eu te vi pessoalmente, eu senti uma coisa em relação à você, um choque elétrico, que eu também acho que você sentiu! - eu sorrio com os olhos marejados.
Joalin: Eu também me apaixonei por você desde da primeira vez que te procurei na internet. - sorrio pra ele. - E eu senti esse choque elétrico no dia que nos conhecemos! - ele sorri e eu sorrio.
A roda gigante parou quando estávamos em cima.
Bailey se aproximou de mim e me beijou com delicadeza.
Bailey: Esperei tanto por esse momento! - ele diz com as nossas testas coladas e eu sorrio.
Joalin: E o nosso beijo? - pergunto fazendo ele se lembrar do nosso selinho e ele revira os olhos.
Bailey: Joalin, aquilo nem pode se chamar de beijo! - ele sorri.
A roda gigante volta a se mexer, só que agora com alta velocidade!
Escuto um grito vindo da roda gigante e percebo que foi a Any.
A Sina e o Noah não estavam no brinquedo, na verdade, eles sumiram.
A roda gigante finalmente parou e a Any deu um grito de felicidade.
Joalin: Não é pra tanto, Any. - eu digo saindo do brinquedo e Bailey vem logo atrás de mim.
Any: Não é pra tanto? Eu quase morri. - ela dá um suspiro de alívio e ajuda o Josh à sair do brinquedo.
Noah: Que brinquedo vamos agora? - ele diz atrás de mim me assustando.
Joalin: Surgiu do chão?
Noah: Virei fantasma agora? - reviro os olhos.
Bailey: Onde vocês estavam? - pergunta ele ao meu lado.
Sina: Fomos procurar algo pra comer!
Joalin: Tem alguma barraquinha de churros?
Sina: Tem sim! Ali ó. - ela aponta para uma barraquinha.
Joalin: Tchau, gente. - digo andando rápido até lá.
Bailey: Espera! - diz ele correndo até mim.
Joalin: O que vamos fazer agora? - ele me olha confuso. - Em relação a gente?
Bailey: Podemos tentar alguma coisa se você quiser. - eu sorrio.
Joalin: Gostei da ideia! - ele me dá um selinho.
Bailey pega em minha mão e ficamos esperando na fila do churros.
•••••••
Oq acharam desse capítulo??
Eu achei cute! ❤️
O capítulo ficou meio curtinho, sorry :(
Eu perguntei no meu quadro de mensagens se vcs queriam que eu postasse ainda hoje, e alguns de vocês disseram que "Sim"! Aí eu disse que ia postar 20:30 da noite, e cá estou eu com o capítulo tão esperado, rsrs
Bjsss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...