Cap 15 - Fofoqueiro

838 82 31
                                    

POV JOALIN

Acordei e notei que as meninas não estavam, então levantei do colchão, escovei os meus dentes, troquei de roupa, fiz um rabo de cavalo, e fui em direção ao apartamento do meu irmão.

Eu precisava ir para o meu antigo quarto para pegar as coisas que estavam no banheiro, e também perguntar onde as meninas estavam.

Bati uma vez, e quem abriu foi o Bailey sem camisa.

Deus!! Vocês já viram ele sem camisa?

Joalin: Ah, o-oi. - gaguejei e ele soltou uma risada baixa mas que deu para eu escutar.

Bailey: Oi. - ele diz me dando passagem para passar.

Joalin: Eu só vim pegar algumas coisas que ainda ficaram aqui.

Bailey: Tudo bem. - ele diz e sorrimos.

Subi as escadas, e fui em direção ao quarto. Peguei tudo que ainda estava lá, e desci as escadas encontrando os meninos tomando café.

Joalin: Bom dia! - digo indo até a mesa onde eles estavam.

Todos: Bom dia! - sorriram.

Josh: Quer tomar café com a gente?

Joalin: Já que pediu. - digo sentando ao lado de Bailey já que era o único lugar mais próximo dos outros meninos. - Cadê as meninas? - digo colocando mussarela no pão.

Noah: Foram na cidade comprar algumas coisas para o apartamento. - assenti.

Terminamos de tomar café, e fui em direção a sala, sentei no sofá e os meninos fizeram o mesmo.

Josh: Estava pensando em fazer uma viagem pra aproveitar meus últimos momentos de férias.

Joalin: Mas você iria com a perna quebrada?

Josh: Provavelmente até lá eu ainda não vou ter me recuperado 100%, já que demora uns 20 dias, dependendo da pessoa... Então sim! - assenti.

Any: Chegamos. - diz ela entrando no apartamento.

Sina: A gente já deixou as coisas no apartamento, e os caras já chegaram para deixar os móveis.

Josh: Amanhã que eles vão montar, né?

Any: Sim! - diz Any indo em direção ao seu namorado e se sentando ao seu lado.

Noah: Josh está pensando em fazer uma viajem.

Josh: Fofoqueiro. - sussurrou, mas eu consegui escutar.

Any: Por que não me contou?

Josh: Eu ia contar. - diz ele a olhando. - Mas essa pessoa aqui, - olhou para o Noah. - não deixou.

Bailey: Ele nos contou agora também.

Josh: É verdad. Contei quando estávamos tomando café.

Sina: Mas então quando a gente vai?

Josh: Não sei, talvez essa semana, porque tem que esperar montar os móveis do apartamento.

Sina: Quanto tempo vamos ficar?

Josh: As aulas vão começar em breve, então só poderíamos ficar uma semana.

Noah: Pra onde vamos?

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora