POV JOALIN
Any: Tenho uma proposta para te fazer. - diz olhando para Amber.
Amber: E o que seria?
Any: O que você acha de ser a florista do meu casamento? - diz se sentando ao seu lado no sofá.
Amber: Sim, Claro! - diz animada. - Mas eu não tenho vestido para um evento tão grande como esse. - diz tristemente.
Any: Ah, não se preocupe, a Joalin vai te ajudar com isso. - sorrimos.
Joalin: Então era esse convite que você ia fazer para ela. - digo confirmando e vejo ela assentir. - E a Belinha vai ser a sua daminha de honra?
Belinha era sua irmã.
Any: Sim. - sorri. - Inclusive, preciso buscá-las no aeroporto ainda hoje. - diz olhando para o seu celular. - O hoje é o agora. - se levanta do sofá. - Querem ir junto? - assentimos. - Aí já compramos o seu vestido, - olha para mim. - da Amber e da Belinha.
Concordei e peguei as chaves do carro de Bailey já que o mesmo deixou eu usá-las enquanto não compro um carro.
Bailey não estava em casa. Estava terminado a "surpresa" que ele me disse que ia fazer quando eu estava doente.
[...]
Joalin: Belinha. - digo indo na direção da mesma e lhe dou um abraço. - Oi, Priscila. - abraço a mesma.
Priscila: Oi, Joalin. - sorri.
Belinha: Oi, Jojo. - ela me chamava assim quando era menor já que ela não conseguia dizer o meu nome.
Joalin: Como você está? - digo olhando para ela.
Belinha: Estou bem e muito animada para o casamento de Beauany. - fizemos um toque.
Joalin: Ah, essa é a Amber. - digo apontando para minha futura filha, assim espero. - Essa é a Belinha, irmã da Any e Priscila mãe delas. - Amber e Belinha se abraçam e começam a conversar.
Any: Parece que elas se deram bem. - diz puxando a mala enquanto olhava para as duas.
Joalin: Sim. - sorrio. - Amber precisa de mais amigos... - fico uns segundos em silêncio e suspiro. - Ela me contou que algumas pessoas do orfanato ficam falando coisas ruins pra ela.
Any: Como por exemplo?
Joalin: "Você nunca vai ser adotada" coisas desse tipo, sabe? - vejo ela assentir.
Priscila: E como está o Bailey, Joalin? - ela parece do meu lado me fazendo levar um susto.
Joalin: Como você... - ela me interrompe.
Priscila: Como eu sei que vocês estão juntos? - assenti. - Tenho os meus contatos. - rio.
Any: Eu que contei para ela. - rio mais ainda quando vejo a cara que a Priscila fez.
Priscila: Any sempre estragando os meus esquemas.
Joalin: Como assim? - abro o porta-malas e colocamos todas as coisas lá.
Priscila: Ela aprontava muito. - diz fechando a porta e eu ligo o carro quando todas entram.
Any: Mãe, não... - interrompi a mesma.
Joalin: Agora que eu quero saber mais dessa história... - digo prestando atenção no trânsito. - Temos todo o tempo do mundo. - digo apontando para o trânsito.
Priscila: Tudo começou quando...
••••••
Hmmm...
Como vocês estão??
Mano, eu tô desanimando mto em relação a essa Fanfic. As vezes acho que ela é totalmente sem sentido , sla
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...