POV JOALIN
Estava com algumas sacolas nas mãos, e estava distraída, e então eu esbarro em alguém.
Joalin: Ah, des... - não consegui terminar, porquê olhei para a pessoa que eu tinha esbarrado e me perdi no seu olhar. "Acordei" do meu devaneio, e então eu disse: - Desculpa!! - eu digo com vergonha pelo que acabou de acontecer.
Xxx: Tudo bem! - ele diz e da um sorriso e que sorriso, e eu retribuo. - Ei? Você não é aquela escritora e modelo famosa? - assenti.
Joalin: E você é aquele cantor super famoso! - eu digo.
Xxx: Eu não diria super famoso. - ele fala com sorriso de canto e eu o olho com uma cara de tipo: "Óbvio que você é". - Tá bom! - diz levantando a mão em rendição fazendo com que eu e ele demos risada. - Sou Bailey May, e você é? - pergunta para que eu possa responder.
Joalin: Joalin! Joalin Deinert Beauchamp Loukamaa. - digo com um sorriso que o mesmo retribui, ele estende suas mãos para que eu possa cumprimentá-lo e sinto uma coisa que nunca senti antes, um choque que percorre por todo o meu corpo, e talvez ele tenha sentido já que ele olhou pra mim com uma cara: "você também sentiu?", mas deixo pra lá, porquê deve ter sido impressão minha.
Bailey: Um nome meio grande, não é mesmo? - ele diz, eu assinto, e soltamos uma risada. - Você é irmã do Beauchamp e da Deinert então... - ele diz confirmando.
Joalin: Sim, e você é amigo deles. - digo e depois meu celular toca, e atendo. - Licença! - digo ao Bailey.
[Telefone]
Joalin: Oii, Any. Claro! Já estou indo, beijos. - digo e desligo. - Bom... Eu tenho que ir! A gente se vê por aí - digo e dou um sorriso.
Bailey: Ok, até mais Joalin. - ele diz e da um sorriso que eu retribuo, e depois saio de lá.
Vou até o carro de Josh e dirijo até o apartamento da Any.
Minutos depois...
Desço do carro, entro no elevador, subo até o seu apartamento, e toco a campainha.
Any: Oiii. - ela diz me dando passagem pra entrar.
Joalin: Oie. - digo. - Mas então... O que você queria?
Any: Eu queria que você me ajudasse a escolher uma roupa pra hoje a noite. - ela diz e eu fico desconfiada. - Tá, tá! Não era pra isso... Talvez seja isso também. - ela diz e eu solto uma risada. - Ontem Sina perguntou pra você... - não deixei ela terminar.
Joalin: Sobre meninos. - disse fazendo cara de tédio.
Any: Nem vem, porquê sei que está me escondendo algo. - suspiro e levanto a minha mão em rendição.
Joalin: Tem uma pessoa que eu conheci pela internet... - começo. - Sendo mais específica, pelo google e instagram... - ela pediu para eu continuar. - Na verdade, eu nunca tinha falado com ele até hoje!
Any: Não estou entendendo...
Joalin: Essa pessoa é um cantor famoso e tals. Tipo, as pessoas falam muito dele, então resolvi procurar mais sobre ele. Desde que ouvi a sua voz, vi uma foto, eu literalmente me apaixonei.
Any: E...??
Joalin: E que eu vi ele hoje... Pessoalmente! - dei ênfase na última palavra.
Any: Quer dizer que foi amor a primeira vista? - ela pergunta animada.
Joalin: Não sei se a palavra certa seria essa... Mas sim! Foi amor a primeira vista, pelo menos da minha parte.
Any: E quem é o sortudo? - pergunta.
Joalin: Bailey... - digo baixo.
Any: Quem?
Joalin: Bailey! - digo mais alto.
Any: Pera... Bailey May? - assinto. - O mesmo Bailey que é amigo do seu irmão, meu amigo e dos outros?
Joalin: É.
Any: Chocada aqui! - ela diz e eu dou risada.
Joalin: Mas não conta pra ninguém não , tá? - ela assenti. - Você é a primeira pessoa que eu estou contando. E tipo, nunca vai rolar nada entre a gente mesmo.
Any: Acho que vai sim em!
Joalin: O sentimento não é recíproco. - digo dando de ombros.
Ficamos conversando por mais um tempo, mas depois fui embora porquê tinha que me arrumar pra hoje a noite.
••••••
Dsclp a demora 😢
Está aí o capítulo tão esperado! A parte que a Joalin e o Bailey se encontram pela primeira vez ❤️
Comentem pfv, quero saber oq estão achando :)
Além desse livro, eu tenho mais dois , dão uma olhadinha se quiserem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...