Cap 33 - Pimentinha

652 71 6
                                    

POV JOALIN

Bailey: Nunca tivemos nada! - ele sorri e eu sorrio de volta.

Joalin: Mas você já quis ter algo com ela? - paramos ao lado de fora do ginásio.

Bailey: Não! Claro que não! - sorrimos e entramos no ginásio.

Josh: Então se esforcem muito esse ano! - diz meu irmão finalizando o seu discurso. - Estão liberados! - todos os alunos começam a sair do ginásio.

Joalin: Cheguei atrasada? - digo me aproximando dele e lhe dando um abraço.

Josh: Nem um pouquinho. - ele diz irônico quando nos afastamos.

Joalin: Desculpa, tive um contratempo.

Noah: O contratempo seria o Bailey? - diz olhando pra mim e depois olha para o Bailey e da uma piscadinha para o mesmo.

Reviro os olhos.

Joalin: Não, Noah!

Josh: Então qual foi o seu contratempo, pimentinha? - reviro os olhos com o apelido.

Ele me chamava de "pimentinha" quando eu era pequena.

Joalin: Uma tal de Ylona. - vejo Any revirar os olhos.

Any: Não gosto dela!

Joalin: Pior que eu também não gosto. - reviro os olhos ao me lembrar dela. - E olha que eu conheci ela hoje.

Bailey: E qual é desse apelido?

Josh: Pimentinha é um apelido que eu dei para Joalin quando era criança e usei até adolescência dela.

Noah: E por que pimentinha?

Sina: Joalin se estressava muito fácil!

Josh: E muita das vezes ficava vermelha de raiva, então ela se parecia como um pimentão. - todos riem menos eu.

Bailey: Então você é estressadinha desde pequena? - diz ele me abraçando por trás.

E todos olham nós curiosos. Mas antes que possam dizer algo, o sinal bate indicando que as aulas começariam.

[...]

Joalin: Josh, cadê os meus horários de aula? - digo seguindo ele até a sua sala.

Josh: Aqui! - diz me entregando uma folha que ele tirou de dentro de sua pasta. - Vou te mandar em pdf também. - ele pega o seu celular e me manda o arquivo.

Coloco a folha que ele havia me dado na minha bolsa, já que usaria o arquivo em pdf para me localizar.

Joalin: Obrigada. - digo quando recebo a mensagem no celular. - Tenho uma aula agora! Tchau. - antes que eu possa sair ele me impede.

Josh: O que tá rolando entre você e o Bailey?

Joalin: Estamos nos conhecendo. - digo sorrindo.

Josh: Se conhecendo e se abraçando por trás, como se fossem namoradinhos?

Any: Josh, deixa de ser ciumento! - diz minha cunhada entrando na sala me dando um susto.

Josh: Surgiu da parede?

Any: Não sou tijolo!

Joalin: Ai, essa doeu! - eu e Any rimos. - Tenho aula pra dar! - digo saindo da sala.

Josh: Nossa conversa não terminou. - diz o meu irmão gritando para que eu possa escutar.

Any: Deixa de ser chato. - escuto Any dizer e depois escuto barulhos de beijos.

[...]

Estava olhando o arquivo em pdf em meu celular para saber onde seria minha primeira aula.

Bailey: Está perdida?

Joalin: Sim! Aqui é enorme. - digo e ele pega o celular da minha mão.

Bailey: Segundo andar, sala 10... - diz lendo o arquivo no meu celular. - Vem! Eu te mostro. - pega em minha mão e entramos no elevador.

Joalin: O que você está fazendo aqui? Achava que você não dava aula.

Bailey: E não dou, mas parece que hoje uma das professoras de canto que dá aula aqui, ficou doente, então estou substituindo.

Joalin: Josh te pediu? - ele assentiu. - Você deve estar nervoso que nem eu!

Bailey: Pra dar aula? - eu assenti. - Não estou! Não é a primeira vez que estou substituindo. - ele sorri. - Por que está nervosa? - o elevador se abre e saímos de lá.

Joalin: Ah, eu nunca fiz isso! - suspiro e continuo. - Não é a mesma de começar um livro ou de tirar fotos! - ele sorri.

Bailey: Você vai se sair bem! - ele sorri e nos beijamos rapidamente já que estávamos no corredor.

••••••

O que acharam desse capítulo??

O que estão achando dessa Fanfic??

Gostaram do apelido que o Josh deu pra Joalin quando ela era pequena??

"Estou tão orgulhosa da Joalin, cara. Ela vai participar de um reality show! Estou muito feliz por ela ❤️"

Vocês estão gostando que eu estou postando capítulos com frequência???

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora