Cap 55 - Adoção?

486 63 24
                                    

POV JOALIN

Bailey: O que você quer me dizer sobre ela?

Joalin: É que... - paro de dizer porque não sabia por onde começar.

Bailey: Ei? Fala comigo. Confia em mim! - ele diz sorrindo e eu sorrio de volta.

Joalin: Eu não sei como isso aconteceu, mas eu me apeguei a Amber em tão poucos dias. - respiro fundo. - Pode parecer estranho, mas eu não imagino Amber longe de nós. - começo a chorar. - Eu acredito que tudo na vida há um propósito, e eu acho que tudo isso aconteceu por um propósito. - ele limpa as minhas lágrimas e eu suspiro antes de continuar: - É ruim e estranho pensar que você foi baleado por um propósito, mas eu acho que Deus colocou a Amber em nossas vidas. - sorrio. - Gosto de pensar que tudo isso aconteceu por esse motivo.

Ele suspira e diz:

Bailey: Que alívio. - diz feliz.

Joalin: Hã... O que?

Bailey: Eu senti uma coisa desde que vi a Amber pela primeira. - ele sorri. - Eu até poderia ter ficado bravo com ela por ter mandado as mensagens para você e ter e colocado em risco, mas não fiquei. - ele passa a mão no meu rosto. - Ela é apenas uma adolescente, e não merece tudo isso que aconteceu com ela. - sorrio. - Já que temos a mesma opinião sobre ela. O que acha de pensarmos em adotá-la?

Pulo nele e o abraço muito forte.

Joalin: Você está falando sério? - digo com os meus braços ao redor do seu pescoço.

Bailey: Muito sério! - ele responde sorrindo e olhando no fundo dos meus olhos.

Joalin: Eu - dou um selinho nele. - te - outro selinho. - amo, - e outro. - Bailey May. - dessa vez lhe dou um beijo.

Bailey: Te amo mais futura, May. - sorrio com o apelido.

Nos afastamos um do outro quando escutamos a porta se abrir.

Amber: Joalin!! - diz correndo em minha direção e vindo me abraçar. - Bailey! - ela diz animada e abraça o mesmo. - O que fazem aqui?

Joalin: Viemos te buscar para sairmos um pouco, que tal?

Os olhinhos dela se enchem de lágrimas.

Amber: Vocês estão falando sério?

Bailey: Sim! Mas só se você quiser. - diz sorrindo. - Se não quiser, podemos ir embora. - ele diz brincando.

Amber: Não! Claro que não. - diz ela apressada e sorrindo. - Eu adoraria sair com vocês, mas eu não sei se a diretora vai deixar. - diz olhando para porta apesar de não ter ninguém lá.

Joalin: Não se preocupe. - sorrio. - Já conversamos com a Marcela, e a mesma já deixou. - ela pula nos meus abraços e agradece muito animada.

Bailey: Vamos? - ele diz ficando no meio entre nós duas e pegando na minha mão esquerda e na mão direita de Amber.

•••••••

Uma família, talvez?? Hmmm

19,2K em leituras?? Obggg gente ❤️

Espero que tenham gostado :)

Aguardo vocês ansiosamente no próximo cap ❤️

~ Leeh

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora