Cap 23 - Dr.Marcos

807 73 29
                                    

POV BAILEY

Joalin já está sendo atendida pelo médico que se chama Marcos, e eu não gostei nem um pouco dele.

O motivo? Ele fica dando em cima dela! Não que eu esteja com ciúmes, mas, ele está em ambiente de trabalho, e acho que não é nada profissional da parte dele.

Dr.Marcos: Então Joalin, você namora? - isso me irritou um pouco, e eu dei uma resposta que nem eu imaginei que iria dar.

Joalin: N... - interrompi a mesma.

Bailey: Sim! - digo e ela me olha confusa.

Dr.Marcos: Esse cara deve ser um homem de sorte então. - ele sorri para a mesma, e eu reviro os olhos com esse seu gesto.

Bailey: E é. - sorrio para Joalin e ela cora.

Dr.Marcos: Você acha que o seu namorado vai se irritar se eu quiser sair com você? - esse cara já está me irritando.

Joalin: Desculpa doutor, mas não estou interessada. - sorrio com isso.

Dr.Marcos: Me chame só de Marcos. - diz pegando em sua mão. - Por que você não quer sair comigo?

Joalin: Desculpa, mas, eu realmente não estou interessada. - ela diz se soltando da sua mão.

Dr. Marcos: Podemos tentar algo... - diz escrevendo algo.

Ok, eu estava me controlando, mas esse cara já passou dos limites!

Bailey: Quem você pensa que é pra fazer isso e ter tanta intimidade com ela? - digo me levantando irritado, e eles fazem o mesmo.

Joalin: Bailey, calma! - diz ela tentando me acalmar.

Dr.Marcos: Então esse é o seu namorado? - diz olhando pra mim e depois olha pra ela de novo.

Bailey: E se for, qual o problema? - digo me aproximando dele e Joalin fica de frente pra mim.

Joalin: Bailey, não vale a pena.

Bailey: Mas...

Joalin: Bailey, vamos! - ela pega a receita em cima da mesa, e um papel para que ela possa tomar soro. - Vamos! - diz pegando em minha mão e nos viramos prontos para sair da sala.

Dr. Marcos: Você é muito linda e é gos... - solto a mão da loira e dou um soco em seu rosto fazendo com que ele caíssem no chão com o rosto sangrando.

Vou distribuindo vários socos em seu rosto, até Joalin me puxar para trás.

Bailey: Da próxima vez será muito pior! - pego na mão da Joalin e saímos de lá.

Joalin: Obrigada!

Bailey: Pelo quê?

Joalin Por isso. - ela aponta para a porta da sala -  do médico nojento - que estava fechada. - Ele é um idiota!

Bailey: Sim, ele é.  Você quer denuncia-lo para o hospital?

Joalin: Não. Eu não quero. - ela suspira. - Apesar dele ter sido um idiota, eu não quero causar nenhum alvoroço. Tudo bem por você?

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora