Cap 45 - Por que?

513 61 19
                                    

POV JOALIN

Joalin: Você? - digo surpresa com a pessoa que estava em minha frente. - Por que está fazendo isso? - pergunto ao médico.

Dr. Marcos: Porque eu gosto de você, Joalin. - ele sorri e tenta me beijar mas eu me esquivo. - A Ylona me procurou...

Tinha que ser.

Joalin: Por que eu não estou surpresa? - digo interrompendo o mesmo e ele ignora o que eu disse e continua.

Dr. Marcos: E me fez uma proposta... - ele sorri. - Eu ficava com você e ela com o Bailey.

Joalin: Como ela te conhecia?

Dr. Marcos: Essa é uma história divertida... - ele ri. - Ela estava te seguindo no dia que você foi para o hospital, e você não a viu porque ela estava escondida. Depois que você saiu da minha sala, ela entrou. - diz pegando uma cadeira e se sentando a minha frente. - Ela me fez uma proposta, e no começo eu achei loucura. Mas como você pode ver, eu mudei de ideia. - ele sorri.

Joalin: Você está fazendo tudo isso pra ficar comigo? - ele assenti sorrindo. - Você sabe que isso pode prejudicar a sua carreira nele? - ele fica pensativo.

Dr. Marcos: Não vai prejudicar porque ninguém vai contar nada.

Joalin: Quando eu fui para o hospital, eu tive que preencher uma ficha. E na ficha tinha que colocar um número, e eu coloquei o meu. Então é por isso que vocês descobriram o meu número? - ele assentiu - Você não acha que uma hora vão me procurar?

Dr. Marcos: Por isso vamos fugir.

Joalin: O quê? - grito. - Você está louco? - ele se levanta da cadeira e passa sua mão em meu rosto e depois sai da sala. - Ei, você está bem? - digo olhando para Amber.

Amber: Eu não gosto dele...

Joalin: Do Marcos? - ela assentiu. - Eu também não gosto. - dou um sorriso amarelo.

Xxx: Olha só o que temos aqui. - diz a morena entrando na sala.

Joalin: Ylona... - digo um com um sorriso cínico no rosto.

Ylona: Já conheceu a pessoa que te mandava as mensagens?

Joalin: Sim, você está bem na minha frente.

Ylona: Não bobinha, estou falando dela ali. - aponta para Amber no canto da sala que se encolhe quando eu olho para a mesma.

Joalin: É verdade isso Amber? - ela assenti e sussurra um "desculpa". - Ylona, será que você poderia me soltar? Eu juro que não vou sair, mas é porque o meu braço está doendo. - minto e vejo a mesma se aproximar de mim e me soltar. - Será que você também pode soltar a Amber? - Ylona me olha confusa e desconfiada. - Preciso conversar com ela. - Amber se encolhe na cadeira e Ylona sorri.

Capaz dela ter achado que eu ia bater na Amber.

Agradeci e depois escuto o barulho da porta e vejo que Ylona saiu.

Joalin: Por que fez isso? - pergunto quando estamos sozinhas.

Amber: Minha mãe morreu no meu parto e desde então moro em um orfanato... - vejo uma lágrima escorrer do seu rosto e me aproximo dela limpando o mesmo. - Semana passada eu fiz quinze anos e resolvi fugir do orfanato. - Ela suspira. - Eu não tinha pra onde ir, até que encontrei Ylona e acabamos fazendo um acordo.

Joalin: E qual era o acordo?

Amber: Ylona me deixava ficar na casa dela em troca de eu te mandar as mensagens. - ela suspira. - No começo achei que iriam ser mensagens "normais", mas conforme ela pedia para eu escrever eu fui percebendo que não eram mensagens muito legais. - forma um sorriso envergonhado em seu rosto. - Me desculpa, Joalin. Eu não achei que ela poderia chegar tão longe... - eu a abraço.

Joalin: E como você veio parar aqui? - pergunto quando nos afastamos.

Amber: Eu não queria mais mandar as mensagens, mas Ylona me obrigou.

Joalin: Como assim te obrigou? - pergunto assustada.

••••••

Ylona por trás de tudo isso, não é surpresa pra ninguém KKKKK

Como vocês acham que a Ylona obrigou a Amber??

Como eu sou mto legal (aquelas ksks), eu postei outro capítulo pra vocês :) A minha intenção era postar esse cap amanhã (16/08). Mas eu acho que vocês estavam ansiosos para esse capítulo, não é mesmo?? KKKKK

Espero vocês no próximo cap :)

~ Leeh

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora