POV JOALIN
Hoje nossa filha, Amber, está completando 17 anos.
Joalin: Passou tão rápido. - digo a olhando pelo espelho e passando a mão pela minha barriga. A Nour disse que pode nascer a qualquer momento dessa semana, e isso me apavora um pouco.
Amber: Eu nem acredito que isso realmente está acontecendo. - diz colocando o seu salto. - Nunca pensei que aos 17 anos teria uma festa de aniversário e o mais importante, uma família. - diz sorrindo e eu me aproximo dela a abraçando.
Joalin: Vou te esperar lá em baixo, ok? - ela assenti e saio do quarto encostando a porta.
Vejo Bailey se aproximando para me ajudar nas escadas.
Joalin: Bailey, eu consigo sozinha. - ele olha debochado pra mim. - Aquela vez não conta.
Bailey: Como não conta? Você caiu das escadas e teve que ficar de repouso por dois meses. - suspiro.
Aquele com certeza foi uns dos piores dias da minha vida.
Quando já estamos no chão ele me puxa e me da um beijo.
Joalin: Bailey... - digo no beijo.
Bailey: Hum... - resmunga.
Joalin: Precisamos ir. - ele se separa de mim e suspira pegando na minha mão.
Bailey: Sempre estragando, né? - rio e lhe dou um selinho.
Nour: Atrapalho?
A gente se aproximou muito desde a minha gravidez e agora ela é amiga e médica da família.
Joalin: Não. - rio e me aproximo dela a abraçando.
Nour: Como você está?
Joalin: Só com dor nas costas e me sentindo gorda.
Bailey: Mas continua linda. - diz se aproximando da gente e Nour sorri.
Nour: Você está grávida e não gorda.
Amber: Estou pronta. - diz me fazendo desviar os olhos de Nour e olhar para ela.
Joalin: Filha, você está linda. - ela sorri.
Bailey: Tenho que concordar com a sua mãe. - ela nos abraça.
Amber: Amo vocês. - sorrimos. - Eu vou falar com os convidados. - diz saindo com a Nour.
Bailey: Quero te dar uma coisa. - diz colocando sua mão dentro do bolso da calça.
Joalin: O quê? - ele tira um colar do bolso. - Meu Deus, Bailey! É muito lindo.
Bailey: Faz mais de um ano que eu comprei. - fico surpresa. - Bem antes de conhecermos a Amber. Mas acho que não era o momento certo para te dar, e agora sinto que é.
Sorrio e me viro para ele colocar o colar em mim.
O colar tinha uma borboleta da cor rose. Muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...