Cap 50 - Corrida contra o tempo

495 61 35
                                    

NARRADORA

Finalmente os policiais que o Bailey e os seus amigos haviam chamado havia chegado!

Já não era tempo, não é mesmo?

Noah também chamou a ambulância para socorrer os feridos.

Bailey estava com a bala em seu tórax e e Joalin estava com o braço ensanguentado devido ao corte profundo que Ylona havia feito.

Mas o seu irmão tirou a sua camiseta e ajudou a loira a estancar o sangue.

Os policiais e os paramédicos começaram a entrar no local.

Dois paramédicos foram em direção aos bandidos, e tentaram ver se ainda tinham pulso.

Mas era tarde demais, Ylona e Marcos haviam partido!

Bailey estava vivo, mas inconsciente, e foi levado as pressas pela ambulância.

Joalin correu atrás deles, mas desmaiou no caminho porque havia perdido muito sangue.

Se não fosse pelo seu irmão mais velho, a mesma teria caído no chão e batido a cabeça, e as consequências seriam muito piores.

Noah estava em seu carro, enquanto Bailey estava em uma ambulância sendo acompanhado pela Sina e Any.

Joalin estava em outra sendo acompanhada pelo Josh e pela Amber que não queria sair de perto dela.

Ninguém sabia quem era Amber, de onde ela havia saído.

Eles estavam curiosos, mas o medo de que eles poderiam perder os seus amigos era muito maior.

Finalmente haviam chegado no hospital.

Os médicos levaram o Bailey para a cirurgia.

Enquanto a loira precisava de sangue e ponto para fechar aquele grande buraco que Ylona havia feito em seu braço.

O médico apareceu na sala de espera para perguntar se alguém era compatível com o Bailey e a Joalin.

Josh e Bailey eram compatíveis, então o médico o levou para tirar sangue.

O problema era que ninguém daquela sala era compatível com a loira, e isso já estava deixando todos desesperados.

Não tinha sangue no hospital que seja compatível com que Joalin tinha.

Ligaram para outros hospitais e ninguém tinha.

O desespero estava matando os seus amigos.

A cada hora que se passava a loira ficava pior.

Sina havia ligado para os seus pais, para que eles viesse rapidamente para Los Angeles.

Eles perguntaram o motivo, claro! Mas não dava tempo de explicar tudo que havia acontecido para os pais dos gêmeos e da loira.

O único problema é que eles moravam na Finlândia, e não havia vôos para hoje!

O lado bom disso tudo, era que os pais da loira tinham um helicóptero exclusivo para eles, e que o pai da Joalin era compatível com a mesma!

Eles tinham menos de cinco horas para chegar.

Era uma corrida contra o tempo, e eles precisavam se apressar ou se não a loira poderia não sobreviver!

•••••

Oq acharam desse capítulo??

Eu achei um pouquinho tenso, ksks

Joalin vai sobreviver ou não?? Eis a questão!!

Espero vocês no próximo cap, bjsss ❤️

~ Leeh

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora