POV JOALIN
Priscila: Tudo começou quando eu comecei a sair com um cara. - ela começa a rir. - Desculpa, é que é um pouco engraçada a história.
Any: Mãe! - Priscila ignora sua filha e então continua:
Priscila: Eu tinha o convidado para jantar em casa, - ela prosseguiu - e pedi para Any ficar com ele na sala enquanto eu colocava a mesa.
Belinha começa a rir.
Priscila: Any com os seus oito anos de idade começou a contar mentiras sobre mim para o cara que eu estava saindo. Ela inventou que o meu intestino era solto...
A essa altura eu gargalhava tanto que a minha barriga chegava a doer.
Todos estavam rindo, até Any. Então sua mãe recuperou o fôlego e continuou:
Priscila: Ela disse para ele que eu entrava no banheiro e fica horas lá.
Belinha: Na hora do jantar, sem ninguém perceber a Any colocou pimenta no prato dele.
Priscila: O problema era que ele era alérgico! - coloquei a mão na boca e bem surpresa com que sua mãe havia dito.
Any suspirou e disse:
Any: Eu não sabia. - diz se defendendo.
Priscila: Primeiro que você nem devia ter feito aquilo. - ela tira o cinto já que havíamos chegado na loja. - O que viemos fazer aqui?
Joalin: Comprar os vestidos. - digo saindo do carro e todas fazem o mesmo e depois eu tranco.
Priscila: Mas foi bom o que aconteceu... - ela se interrompe. - Quer dizer, não o que aconteceu com ele. Mas ajudou ela a aprender a nunca mais fazer isso!
Amber: E como você descobriu que foi ela? - falou pela primeira vez desde que começou aquela conversa.
Priscila: Ela já tinha feito isso com os outros caras que eu havia saído, mas sempre eram histórias diferentes. Any sempre teve uma imaginação muito grande. - ela da de ombros. - Eu desconfiava dela porque as vezes alguns deles me ligavam e acabavam deixando escapar o que a Any falava. Eu sempre dava bronca e colocava ela de castigo...
Any: Mas nunca adiantou. - diz interrompendo sua mãe.
Priscila: Exatamente! - diz entrando na loja. - Mas parece que depois que um dos caras foi parar no hospital, ela acabou ficando com medo e nunca mais fez nada.
Amber: E o que aconteceu com ele?
Priscila: Ah, ele ficou bem! - da de ombros e começa a olhar os vestidos.
[...]
Priscila: O que acham desse? - diz saindo do provador.
Joalin; Ah não, muito chamativo.
Vejo a mesma revirar os olhos.
Priscila: Querida, todos os vestidos que eu provo você diz a mesma coisa.
Joalin: Tá bom, esse ficou perfeito em você. - digo sorrindo.
Priscila: Mas também não precisa mentir.
Joalin: Eu não estou mentindo, Pri. - dou de ombros. - Eu achei o vestido muito bonito, só achei chamativo demais.
Any: Mas ela ama chamar atenção, Joalin. - diz fechando o zíper do vestido da sua irmã e eu faço o mesmo com Amber.
Joalin: Você está muito bonita. - digo sorrindo para ela.
Amber: Obrigada. - sorri. - Mas é muito caro, Jo.
Joalin: Não importa! - passo a mão pelo seu cabelo. - Você pode escolher o vestido que quiser e que se sentir bem, ok? - ela assenti e volta para o provador.
••••••
Terminei o capítulo agora, então desculpem pelo cap ruim :/
Eu fiquei sumida essa semana, né? Rolou várias coisas e também o bloqueio resolveu bater na minha porta, então é por isso :)
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...