Cap 52 - Tesoura

501 63 19
                                    

POV BAILEY

Acordei com uma claridade vindo da janela, olhei em volta e percebi que estava em uma cama de hospital.

Logo veio as lembranças do que havia acontecido.

Me mexi na chama para tentar sair de lá e ir atrás de Joalin.

Vanessa: Ei, o que está fazendo? - minha mãe que até agora eu não tinha visto veio em minha direção.

Bailey: Indo atrás da Joalin! - digo tentando soltar todos aqueles fios que estava no meu braço, mas minha mãe me impede.

Vanessa: Você não vai a lugar nenhum! - diz segurando a minha mão.

Bailey: Mas mãe, ela...

Vanessa: Mas nada, Bailey!

Reviro os olhos.

Xxx: Vejo que já acordou! - diz o médico adentrando no quarto. - Como está?

Bailey: Bem... - suspiro. - Agora posso ver a Joalin?

Xxx: Sua namorada?

Bailey: Digamos que sim. - sorrio ao me lembrar dela. - Eu posso ir vê-la? Por... - sou interrompido com a porta se abrindo.

Xxx: Vejo que não será preciso. - ele diz olhando para a porta.

Josh: Desculpa doutor, eu tive que trazer ela. - ele suspira. - Ela ameaçou de tirar os pontos...

Olho para a Joalin incrédulo.

Joalin: Ué, o Josh não queria que eu viesse te ver.

Josh: Não é que eu não queria, mas você não podia simplesmente sair da cama.

Bailey: E como você ia tirar os pontos?

Joalin: Com isso. - ela diz tirando a tesoura que até então estava escondida.

Todos olhamos para ela chocados.

Josh: Ela é doida. - ele se pronuncia primeiro depois de um tempo em silêncio.

Xxx: E como você pretendia fazer isso? - o médico diz tirando a tesoura de sua mão e ela protesta um pouco.

Ela dá de ombros e responde.

Joalin: Eu não sei, mas eu ia dar o meu jeito. - ela diz vindo até mim em uma cadeira de rodas.

Vanessa: Acho que eles precisam de um momento a sós.

Todos saíram nos deixando sozinhos.

Bailey: Você não ia fazer aquilo, né?

Joalin: Se você acha... - ela sorri pra mim.

Bailey: Como você está?

Joalin: Bem. - ela diz olhando para suas mãos.

Me sento direito na cama e levanto sua cabeça.

Bailey: Isso não me convenceu! - ela suspira.

Joalin: É que... Eu não pensei que ia acontecer isso. - diz apontando para mim. - Eu só te mandei a mensagem e não pensei nas consequências que poderiam trazer.

Respirei fundo.

Bailey: Eu estou bem. - sorrio pra ela. - Me conta o que está te incomodando.

Joalin: Bailey, eu... - ela é interrompida quando a porta se abre.

•••••••

Eles estão vivos!!

O que acharam desse capítulo??

Quem será que entrou no quarto??

Espero vocês no próximo capítulo :)

~ Leeh

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora