⚠️ AVISO ⚠️

769 48 0
                                    

EU PRETENDO SIM CONTINUAR ESSA FANFIC!!

PRA QUEM N SABE (OQ EU ACHO DIFÍCIL), ESTÃO PLAGIANDO FANFICS DO WATTPAD.

EU FUI DORMIR ACHANDO Q N IA SER (JÁ Q MINHAS FANFICS N SÃO TÃO CONHECIDAS, ASSIM. NO CASO, ESSA FANFIC ESTÁ "CRESCENDO"), MAS ACABOU QUE EU FUI PLAGIADA COM DUAS HISTÓRIAS!!

No caso, eu fui plagiadas com Nuestro Amor e Indicando Fanfics. Entt por enquanto n irei postar cap dessa Fanfic, desculpem :(

Eu realmente quero, e vou continuar essa Fanfic. Digamos que essa Fanfic é o meu xodó, pq foi a minha primeira fanfic de Joaley (que o casal principal é só eles), e foi a primeira que conseguiu leitores mto mais rápido!

Eu tenho um monte de Fanfics no rascunho, mas por enquanto, só estou escrevendo duas delas.

Lembram que eu perguntei se vocês queriam que eu postasse uma Fanfic de Joaley e Pebina?

Eu ainda n tinha postado, pq precisava que a capa da Fanfic estivesse pronta.

Já me mandaram a capa da Fanfic, inclusive, eu já coloquei. Mas com esse plágio acontecendo, eu realmente n sei quando vou voltar a postar capítulos novos das minhas fanfics, e quando vou postar as minhas duas outras Fanfics!

Eu realmente estava ansiosa pra continuar postando capítulos dessa Fanfic, das outras que eu tenho, e tbm as fanfics futuramente.

Quando baixar um pouco a poeira,  eu volto pra postar capítulos dessa Fanfic, da minha outra de Joaley, Beauany , Benry etc.

Na verdade, como eu disse, eu tenho duas Fanfics que quero postar: Uma que é de Pebina e Joaley e outra de Beauany!

Pra ficarem sabendo das novidades, tipo novas fanfics, se eu vou postar cap novo etc. Eu sempre tô falando na opção "conversa".

Espero voltar em breve 😘❤️

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora