POV JOALIN
Vou me aproximando deles e fico ao lado de Bailey fazendo com eles percebessem a minha presença.
Bailey olha para mim e sorri. Sorrio de volta.
Xxx: E quem é você? - diz fazendo com que eu parasse de olhar para o Bailey e olhasse para ele.
Joalin: Joalin, e você? - digo olhando para o ruivo de olhos azuis em minha frente.
Xxx: Thomas. - ele termina de dizer então pega em minha mão e da um beijo no local e eu solto a mesma imediatamente.
Vejo Bailey tossir falsamente, então eu e o Thomas olhamos para o mesmo.
Thomas: Por que nunca me disse que tinha uma irmã muito gata? - vejo o incômodo do Bailey, então decido cortar logo esse assunto.
Joalin: Ah, eu não sou irmã dele. - pego na mão do Bailey. - Desculpa, precisamos ir. - puxo o mesmo para fora do colégio.
Bailey: Você viu como ele olhava pra você? - diz nervoso.
Joalin: Ei, não precisa ficar assim. - digo acariciando o seu rosto.
Bailey: Mas ele estava dando em cima de você...
Joalin: Ele não estava dando em cima de mim. - tento deixar ele calmo. - E mesmo se tivesse, eu não estou com ele, eu estou com você! - digo sorrindo para o Bailey e o mesmo sorri para mim e me dá um selinho.
Quando nos separamos vejo que de longe Ylona estava nos observando e parecia que ela ia me matar só com os olhos.
Bailey: Que foi? - ele pergunta.
Joalin: Olha para trás. - ele olha e depois volta o seu olhar pra mim.
Bailey: Não liga pra ela. - ele segura o meu rosto e me dá um beijo rápido. - Vamos pra casa! - ele passa o seu braço ao redor do meu pescoço.
[...]
Bailey: Qual filme vamos assistir? - diz ele se sentando no sofá com um balde de pipoca.
Joalin: Jogos vorazes?
Bailey: Que filme é esse?
Joalin: Pera, você nunca assistiu jogos vorazes?
Bailey: Não...
Joalin: Meu Deus, Bailey! - digo pegando o controle. - Você precisa assistir. - digo colocando o filme.
Algumas horas depois...
Estávamos assistindo o penúltimo filme dessa saga, quer dizer, o Bailey já estava no seu quinto sono. E eu estava concentrada no filme, mas me distraio com o barulho vindo do meu celular.
WhatsApp On
Xxxxx: Oi, querida!
Xxxxxxx: Então, eu vim te dar um pequeno aviso!
Xxxxxxx: Eu acho melhor você ficar longe do Bailey, caso contrário, você sofrerá as consequências.
Joalin: Quem é você e como conseguiu meu número?
Xxxxxxx: Deixa de ser tolinha!
Joalin: O que você quer?
Xxxxxxx: Eu quero que você termine seja lá o que você tenha com o Bailey.
Joalin: E porque você acha que eu vou fazer isso?
Xxxxxxxx: Você é burra ou se faz??
Xxxxxxxx: (a pessoa cola a mensagem que havia me mandado no início da conversa).
Joalin: Só me explica uma coisa, por que você quer que eu "termine" com ele?
Xxxxxxx: Porque o Bailey é meu! Só meu e de mais ninguém!
WhatsApp Off
Visualizo a sua mensagem e bloqueio o meu celular.
Quem será essa pessoa?
Quer dizer, já até imagino quem possa ser, então amanhã irei tirar satisfação com a mesma.
•••••••
Quem vocês acham que mandou essas mensagens para a Joalin??
Cachorro ou gato??
Espero que tenham gostado desse cap :)
Ps:. Escrevendo o cap na madrugada KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...