POV JOALIN
Marcela: Podem entrar. - diz a diretora abrindo a porta.
Agradeci e entramos.
Joalin: É... - comecei. - Eu sei que para adotar uma criança leva tempo, mas eu queria saber se vamos conseguir adotá-la.
Marcela: Me desculpem... - meu coração errou uma batida. - Eu não queria dar falsas esperanças, mas vocês vão conseguir adotá-la.
Meu Deus!! Eu realmente estou escutando isso?
Bailey: Você quer dizer que Amber vai ser nossa filha? - Bailey perguntou também não acreditando.
Marcela: Sim. - ela sorriu. - Antes de eu abrir o processo para vocês conseguirem a guarda dela, vocês precisam me entregar algumas coisas.
Joalin: Já trouxemos tudo. - disse animada.
Marcela: Antecedentes criminais? - assenti. - Ok. Eu vou entregar uma folha para vocês responderem com dados pessoais. - ela pegou o papel branco na gaveta e entregou uma caneta. - A folha original fica comigo e a cópia ficará com o serviço social. - assentimos. - Alguém do serviço social vai conhecer onde vocês moram, e a Amber vai morar um tempinho com vocês e depois o serviço social retornará a sua casa para saber como a convivência está sendo, ok? - assentimos. - Vocês tem alguma pergunta?
Bailey: Quanto tempo vai durar até que conseguimos a guarda dela?
Marcela: Não muito. Vocês são os únicos que estão querendo adotá-la por isso o processo será mais rápido.
Assentimos.
Respondemos tudo que ela perguntou, também passamos nossos dados naquela folha e entregamos tudo que ela pediu.
Também tiramos todas as dúvidas que tínhamos.
Bailey: Ok, muito obrigado. - ele diz se levantando e apertando sua mão.
Joalin: Obrigada. - faço o mesmo que ele.
Nos despedimos e saímos da sala.
Joalin: Queria falar com Amber.
Bailey: Acho que não é uma boa ideia. - olho confusa para ele.
Joalin: Por quê?
Bailey: Ela pode desconfiar porque estamos vindo muito aqui.
Joalin: Entendi. Mas qual é o problema nisso?
Bailey: Não podemos criar falsas esperanças nela se não temos certeza que dará tudo certo.
Joalin: O que você quer dizer com isso? - pergunto irritada.
Bailey: Joalin... Eu não queria te deixar irritada. Só não quero que ela sofra mais do que já sofreu na vida.
Respiro fundo.
Joalin: Desculpa, é que... Eu só queria poder abraçá-la e falar que ficará tudo bem, e que ela vai fazer parte da nossa família.
Bailey: Eu sei. - ele me abraça. - Eu também quero isso. Mais que tudo. - ele beija minha testa e saímos de mãos dadas.
Quando pisamos para fora do orfanato Bailey parou fazendo com que eu quase caísse.
Se não fosse por seus braços eu teria caído de cara no chão.
Bailey: O que você acha de casar agora?
Pera, quê?
••••••••
Oieee genteeee
Sentiram minha falta??
Desculpa por qualquer erro ortográfico :)
Desculpa pelo cap meio ruim e curto!! Sorry :/
MPN HOJE UUUUUH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...