Cap 42 - Pra sempre

503 62 18
                                    

POV JOALIN

Por que eu rejeitei o pedido do Bailey? Fácil!

A pessoa que está me ameaçando poderia estar naquele lugar, então eu não podia arriscar.

Eu não estava encenando quando comecei a chorar! Eu chorei porque eu me emocionei com o seu pedido, chorei por não poder dizer "sim" e também chorei por não saber o que fazer.

Eu saí do refeitório correndo e vim direto para o banheiro.

Então entrei no mesmo e baixei a tampa da privada para me sentar.

Após sentar, o meu celular toca. Pego o mesmo e atendo o telefone.

Telefone On

Joalin: Certeza que você gostou disso!

Xxxxxxx: Claro! Pena que eu não filmei... - ela ri.

Joalin: O que você quer que eu faça agora? - pergunto chorando.

Xxxxxxxx: Quero que você se distancie dele!

Joalin: Até quando??

Xxxxxxxx: Querida, se você quiser que não aconteça nada com os seus amigos, eu sugiro que seja pra sempre! - eu suspiro.

Não pode ser pra sempre... Não!

Joalin: Eu queria saber quem é você!

Xxxxxxxx: Em breve você saberá... - ela ri. - Mas tem que cumprir o acordo. Você fica longe do Bailey e eu não machuco ninguém que você ama.

Solto um longo suspiro.

Joalin: Ok!

Xxxxxxxx: Se eu ver você de conversinha com o Bailey, pode dar adeus aos seus amigos. Se você cumprir o acordo, logo você saberá quem eu sou! - ela diz e desliga.

Telefone Off

Saio do banheiro e dou de cara com a Any do lado de fora.

Any: Eu estava te procurando... - diz ela vindo me abraçar. - O que você tem? - diz andando ao meu lado.

Joalin: Nada!

Any: É sério, Joalin... O que você tem? Eu quero te...

Joalin: Me deixa em paz! - digo gritando chamando a atenção de todos os alunos, inclusive do Bailey.

Olho para ele por alguns segundos e depois volto a olhar para a Any.

Joalin: Desculpa. - digo baixo e é a última coisa que digo antes de correr para fora do colégio.

Chamo um Uber, e entro no mesmo.

Olho para trás e escuto os meus amigos me chamando e Bailey me olhava com um olhar triste. Engulo em seco e volto a olhar para frente.

[...]

Nesse momento estou colocando algumas roupas em uma mala.

Não! Eu não vou fugir...

Quer dizer, mais ou menos.

Eu vou para um hotel longe dos meus amigos até eu descobrir quem é a pessoa que está me ameaçando.

Quando eu estava fechando a mala escuto o meu celular apitando e vejo que são mensagens.

Mensagem da Any, do Josh, da Sina e do Noah, e até do Bailey!

Quer dizer, havia centenas de mensagens e ligações perdidas do Bailey.

Mas tive que ignorar todas as mensagens, e responder a que mais me interessava naquele momento.

Whatsapp On

Xxxxxxx: Gostei de ver! Até acreditei naquela encenação...

Joalin: Não foi encenação.

Xxxxxxxx: Tá! Tanto faz...

Xxxxxxxx: Quero que você me encontre amanhã a noite às 19:30 em frente ao colégio.

Joalin: Vou finalmente descobrir quem é você??

Xxxxxxxxx: É... Digamos que sim! - ela ri e depois desliga.

WhatsApp Off

Termino de arrumar as minhas coisas, e resolvo escrever uma carta.

E quando passei pela portaria pedi para o Firmino entregar para o Bailey amanhã às 21:00 da noite.

Escolhi esse horário para garantir que até lá eu não esteja mais em frente ao colégio.

••••••

O que vocês acham que vai acontecer com a Joalin??

O que vocês acham que a Joalin escreveu na carta??

Espero vocês no próximo cap :)

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora