Cap 71 - Buquê

317 39 8
                                    

POV JOALIN

Bailey: O que tá achando?

Joalin: Quê? - pergunto meio alto devido a música que tocava no local.

Bailey: O que você está achando da festa? - ele pergunta perto do meu ouvido e eu me arrepio toda.

Ele ri.

Joalin: Muito legal. - puxo ele para um canto com menos barulho. - Como conseguiu fazer isso tão rápido?

Bailey: Tenho os meus contatos. - ele pisca e eu rio.

Joalin: É sério, Bailey! Isso está incrível. - digo admirada.

Bailey: Que bom que você gostou. - ele sorri. - Queria que esse dia fosse inesquecível para nós dois.

Joalin: E vai ser. - sorrio e ele me puxa para um beijo.

Any: Bailey, cadê o buquê da Joalin? - diz me afastando dele e ele reclama baixinho.

Bailey: O Noah que tava encarregado disso.

Any arregalou os olhos.

Any: Você deixou o Noah encarregado de uma coisa extremamente importante?

Joalin: Any, não é tão impo... - ela me interrompe quando puxa o Noah.

Any: Noah, cadê o buquê?

Noah: No carro por q...

Any: Por que tá no carro?

Noah: Achei que...

Any: Vai lá pegar. - diz empurrando ele.

Rio.

[...]

Any: Gente, chegou a hora da noiva jogar o buquê. - diz subindo no palco improvisando com o microfone na mão.

Pego o buquê que Noah tinha me dado depois do chilique da Any e me levanto.

Fico de costas e as mulheres atrás de mim.

Joalin: Um, dois... - começo a contagem regressiva, mas paro quando vejo que o garçom passava com um pedaço de pudim. Começo a ir atrás, mas Any me impede.

Any: Agora não, Jojo. - reviro os olhos e volto ao meu lugar.

Joalin: Um, dois, três. - jogo o buquê e olho para trás. - Sininho!! A Sina pegou o buquê!! - começo a pular e bater palmas.

Sina estava em choque.

Josh: Faz alguma coisa, cara. - escuto o meu irmão falar ao Noah.

Noah: É. Acho que vamos nos casar. - ele diz já próximo a minha irmã e tirando a mesma do devaneio.

Sina: Noah, não precisa se não... - ele interrompe a mesma com um beijo e depois se ajoelha tirando uma caixinha do bolso e abrindo revelando um anel.

Noah: Acho que esse é momento certo para isso. - ele ri. - Sina, você é uma pessoa incrível e eu não consigo me ver longe de você. Eu te amo e te quero do meu lado pelo resto da minha vida. Então eu te pergunto: Sina, quer casar comigo?

Se antes minha irmã estava em choque, agora ela tava bem pior.

Me aproximando dela e sussurro em seu ouvido.

Joalin: Agora é o momento certo para falar alguma coisa. - com isso eu desperto a mesma do devaneio em que estava.

Sina: Sim. - ela diz sorrindo e puxando o Noah e lhe dando um beijo.

Com isso todos terminamos o casamento felizes e nos divertindo.

•••••••

Eitaaaa que tá todo mundo se casando!!

As fotos que a Joalin postou hoje no insta ficaram perfeitas aaaaaa

Resolvi postar outro capítulo hoje pq gostaria de agradecer vocês pelos 30,9K de leituras!! Mto obgg ❤️

Felizmente ou infelizmente essa fanfic está acabando e não vai ter uma segunda temporada, pq eu tenho mais 13 Fanfics pra terminar contando com essa, e se tivesse segunda temporada seria com a Amber, e também não sei se todos vocês leriam :)

Espero vocês no próximo cap :)

~ Leeh

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora